Descubra porque o sabão de coco é o ideal para lavar peças íntimas

Este é o melhor produto para limpar essas peças, por isso, tenha sempre em casa!

Saiba que o sabão de coco é considerado o ideal para lavar peças íntimas, e a coluna Lar Doce Lar, do TecnoNotícias, desta sexta-feira, 14 de janeiro, ensina como usar este produto para  higienizar corretamente a sua roupa íntima! 

Leia mais: Como Tirar Sujeiras Do Vaporizador De Bambu De Maneira Rápida, Simples E Constante

Sabão de coco é o mais indicado para lavar roupas Íntimas

Sabão de coco é o mais indicado para lavar roupas Íntimas
Sabão de coco é o mais indicado para lavar roupas Íntimas – Foto: Adobe Stock

Sobretudo, o uso dos produtos de lavanderia adequados ajuda a prevenir a proliferação de fungos e bactérias nos tecidos.  Além disso, mantém seu corpo saudável, e sem alergias. E, claro, também pode garantir a durabilidade de seus itens por mais tempo. 

Sabão líquido de coco para lavar  roupas íntimas é eficaz e duradoura 

Você já acumulou mais de duas ou três calcinhas no cesto da lavanderia? Não há problema. O sabão líquido de coco em um balde é muito eficaz e também acelera a lavagem de uma forma prática e eficiente. 

Contudo, é bom separá-las por cor para evitar manchas no tecido. Basta molhar as calcinhas em água por 30 minutos com um pouco de sabão de coco líquido. Em seguida, esfregue-os individualmente. Para terminar, enxágue-os bem e deixe-os secar em um local bem ventilado. 

Confira também: Como Desentupir Pia: Aprenda Facilmente!

Opte por sabão em barra de coco para lavar as calcinhas à mão 

Contudo, não basta apenas molhar as peças para limpar as peças íntimas. Antes faça desinfecção das mãos. Deste modo,  isso vai garantir sempre os melhores resultados quando se trata de lavar a mão peças íntimas.

Pois evita danos aos tecidos e fica livre de microorganismo, pois consegue limpar e desinfetar. 

Neste sentido, utilize a barra de sabão de coco para uma lavagem de qualidade e que evite alergias. Portanto, molhe a peça e passe o sabão líquido de coco, esfregando delicadamente para remover manchas e odores, e finalize enxaguando. Separe uma barra de sabão apenas para lavar a calcinha é uma excelente opção. 

As calcinhas podem ser lavadas no banheiro? 

A princípio, sim, mas tenha cuidado. Além de selecionar o sabão certo para lavar suas calcinhas, também é importante fazer a secagem e o armazenamento correto de suas peças íntimas. 

No entanto, quando você lava suas no chuveiro, isso acelera a higienização das peças de vestuário. Contudo, deixá-los secar no banheiro, que muitas vezes é mal iluminado ou ventilado, não é exatamente uma boa ideia. 

Primeiramente, a superfície úmida pode causar a formação de bactérias coliformes e causar alergias em contato com a pele. Mesmo depois de ser desinfetada com sabão antialérgico. É sempre bom evitar isso!

Para que serve o sabão de coco?

Do mesmo modo, além de ser um incrível desinfetante para roupas internas, o sabão de coco é o único produto que você não pode deixar de fora de sua casa! Afinal, é não-abrasivo e sem alvejantes, o que garante que suas roupas durem mais, e tem um cheiro muito agradável e leve. 

Portanto, você já tomou nota do melhor sabão para lavar calcinhas, certo? Agora tudo que você tem que fazer é garantir a higiene correta da roupa e desfrutar de mais saúde e bem-estar para seu corpo! 

Veja também: 2 Erros Comuns Na Hora De Escolher Um Shampoo

LAVANDA; veja o passo a passo para cultivar essa lindeza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.