Cortes de cabelo para o ano novo: atraia diferentes energias para 2022

Conheça as tendências para 2022

Hoje, quarta-feira, 24 de novembro de 2021, aqui no Tecno Notícias, vamos dar algumas dicas sobre como arrasar em 2022. Por isso, se você pretende cortar o cabelo para se preparar melhor para a virada e ainda não sabe qual tendência deve seguir, não deixe de conferir esse artigo. Saiba agora quais os cortes de cabelo para o ano novo! Ficou curiosa? Não perca tempo! Leia o artigo na íntegra e confira!

O que esperar de 2022

Que 2021 não foi um ano fácil todos sabemos e sentimos seus efeitos. Os efeitos da pandemia trouxeram a necessidade de uma moda mais prática, visto as últimas normas de segurança. Sob esta mesma lógica seguiram os cortes de cabelo: quanto menos manutenção precisasse, melhor.

Para 2022 esta lógica ainda será aplicada, porém pode-se perceber um crescimento: os toques retrôs estão de volta. Esses são acontecimentos sazonais, de anos em anos retornam com todas as forças.

Portanto, se está procurando os cortes que irá te dar aquela renovada para 2022, assim como aquela confiança de que tudo será possível neste ano que chega, fique atenta! Seguem as dicas:

Bobcat cacheado

Cantora billie eilish
Cantora Billie Eilish adotou o BobCat Cut. Foto: Divulgação

Preparem-se para essa TENDÊNCIA! Empodere seus cachos, se empodere pois o Bobcat veio para ficar e que ele fique por muito tempo!!! Esse é um corte que une o conjunto das camadas + volume + franja, ou seja: se está procurando mais atitude para 2022, se joga nesse corte que tem a ousadia e o protagonismo da temporada mais quente do ano.

Fresh Fringe

Cortes de cabelo para ano novo. Foto: Canva Pro.
Cortes de cabelo para ano novo. Foto: Canva Pro.

Sim, elas estão de volta com tudo: as franjas. Virou tendência em aplicativos de vídeo e muitas famosas já se apaixonaram. Esse corte carrega um ar mais moderno e desfiado, o que fornece movimento e leveza. Caso não goste muito de franjinha no olho, vale super deixá-las mais para o lado. E nada melhor para renovar energias e o olhar do que franjinhas não é mesmo?

Curtinho Pixie

Cortes de cabelo para ano novo. Foto: Canva Pro.
Cortes de cabelo para ano novo. Foto: Canva Pro.

Este será sempre válido, principalmente quando se trata do verão – logo a primeira estação do ano – deixa o visual mais leve, bem como preparado para esse calor. Extremamente charmoso, adere de forma excelente em inúmeras texturas de cabelo. E sim, é preciso deixar muita coisa para trás, em 2021, por que não deixar grande parte do cabelo também e começar assim, 2022 com a cara da determinação?

Double Long Bob

Cortes de cabelo para o ano novo: atraia diferentes energias para 2022
Cortes de cabelo para o ano novo: atraia diferentes energias para 2022. Foto: Canva Pro

Já que aqui somos democráticas, pois então existem opções para todas! Para aquelas que ainda preferem manter o comprimento, esta é uma ótima escolha. O Double Long Bob é uma versão alongada do Long Bob tradicional. Neste corte, os fios são aparados abaixo dos ombros e acima da linha das axilas.

Além disso, este corte ainda permite uma mudança de visual futura, caso tenha interesse de mudar para o Long Bob, podendo desapegar do comprimento sem deixar o cabelo tão curto. Sua estrutura levemente alongada na frente com pontas retas e poucas camadas pode ser preservada.

De qualquer forma, ano novo, vida nova! Então, existe apenas uma certeza: com qualquer corte você irá arrasar! Por isso, lembre-se de respirar fundo, acreditar fortemente e pular as sete ondinhas.

Veja mais: Como deixar cabelos finos com mais volume? Saiba os segredos agora mesmo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.