Como tirar sujeiras do smartphone – Elimine o pó, as manchas e os riscos da tela

Um passo a passo para você tirar todas as bactérias de seu smartphone

Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Cada vez mais, a limpeza do celular é de fundamental importância. Assim sendo, por meio dele, é possível disseminar vírus e bactérias. Por isso, hoje (28.01) no Lar Doce Lar, da TecnoNotícias, saiba como tirar sujeiras do smartphone de maneira certa e que elimine qualquer risco de doença.

No contexto da pandemia ligada ao COVID-19, sabemos que o smartphone pode desempenhar um meio na transmissão do vírus. E que pode suportar várias horas nesse tipo de superfície.

Desse modo, com um mundo mais conectado do que nunca, nossa geração desenvolveu um comportamento que exige mais cuidados com a saúde do que antes.

Hoje, limpar o telefone regularmente é um passo simples e essencial para limitar a propagação de vírus. Portanto, confira como tirar sujeiras do smartphone e se livre dos invasores.

Você também pode se interessar: Como eliminar tom amarelado de suas pérolas sem gastar uma fortuna com produtos especiais

Continua depois da publicidade
Como tirar sujeiras do smartphone – Elimine o pó, as manchas e os riscos da tela Foto: Pxfuel
Como tirar sujeiras do smartphone – Elimine o pó, as manchas e os riscos da tela Foto: Pxfuel

Como tirar sujeiras do smartphone – Passos simples

Antes de limpar seu smartphone, seja de qual marca ele for, lembre-se de desconectá-lo, desligá-lo e remover do carregador ou tomada.

Continua depois da publicidade

Atenção: as instruções a seguir não são adequadas para um smartphone danificado (por exemplo, tela rachada).

O que você deve providenciar:

– 1 pano de óculos, 1 pano de microfibra umedecido com água morna e sabão (detergente). Também 1 pano de microfibra umedecido com água morna e 1 pano de microfibra seco

Observação: os panos de microfibra devem estar apenas levemente úmidos. Então, torça-os o máximo possível.

Limpe o seu smartphone corretamente usando o pano dos óculos. Em seguida, esfregue todos os cantos do telefone com o pano de microfibra levemente umedecido com água morna e sabão.

Depois, enxágue bem o seu smartphone esfregando-o com o pano de microfibra levemente umedecido com água quente. Após isso, seque seu smartphone corretamente usando o pano de microfibra seco.

Para limpar conchas simples de silicone ou plástico, você pode esfregá-las com uma esponja macia e detergente e enxaguar em água corrente. Além disso, não se esqueça de limpá-los bem depois, com uma toalha de papel descartável por exemplo.

Viu como é simples limpar um smartphone? Basta seguir essas recomendações que você mantém seu celular limpo, higienizado e você muito mais protegido.

Com isso, pode seguir a vida com mais saúde e sem medo de ser infectado por tantos vírus que hoje existem no mundo. Então, se possível, deixe-o sempre limpo e faça a limpeza diariamente.

Aqui estão dicas excelentes para você limpar o seu celular de um jeito que ele fique limpo e agradável. Com isso, não tem como propagar o vírus e nem a bactéria que assola o mundo. E, se gostou, comente e se você tiver mais dicas, então, conte-nos abaixo.

Confira: Como eliminar bagunça da garagem – Ideias para arrumação e organização do ambiente

5 MISTURINHAS CASEIRAS mágicas para ajudar na FAXINA

Com a correria do dia a dia, saber qual produto utilizar em cada local de limpeza pode fazer toda diferença. Então, para dar essa mãozinha para você, vamos ensinar hoje 5 misturinhas mágicas que vão fazer toda diferença na hora da faxina.

Carregando comentários aguarde...
...
...