Como eliminar rugas das roupas – Aqui estão 4 maneiras inteligentes

Uma das maneiras inteligentes é borrifar vinagre em sua roupa para desamassá-la

Anúncio


Você está de saída para um encontro, mas a sua roupa está toda amarrotada? Então, hoje (25.11) no Lar Doce Lar, da TecnoNotícias, este post é para você! Assim sendo, saiba como eliminar rugas das roupas com estas 4 maneiras inteligentes, práticas e simples.

Você está sem ferro e com pressa para sair com aquele vestido bem lindo? Então, você encontrou o que precisava, pois conhecerá como resolver esse impasse!

Desse modo, aqui estão 4 maneiras inteligentes para tirar as rugas de suas roupas com toda a rapidez que precisa. Portanto, fique atento abaixo para as nossas dicas e use-as agora mesmo!

Você também pode se interessar: Como eliminar mancha da tela do iPhone – Etapas fáceis para ter um aspecto mais brilhante

Como eliminar rugas das roupas – Aqui estão 4 maneiras inteligentes Foto: Pixabay
Como eliminar rugas das roupas – Aqui estão 4 maneiras inteligentes Foto: Pixabay

4 maneiras eficazes em como eliminar rugas das roupas

Todos nós, em algum momento, podemos encontrar aquela roupa que tanto gostamos amassada, então, o que fazer? Para ajudá-lo, separamos aqui 4 maneiras inteligentes e que dão certo para você deixá-las bem lisinhas.

Continua depois da publicidade

1 – Role e aperte com um colchão

Disponha sua peça de roupa em uma superfície plana e alise as áreas enrugadas. Em seguida, enrole-a bem e coloque-a sob o colchão por cerca de meia hora.

Continua depois da publicidade

Assim sendo, o peso do colchão deve funcionar como uma prensa para roupas. E, então, você conseguirá se livrar de todas as dobras e rugas teimosas.

2 – Desenrugue as roupas na secadora

Qualquer pessoa que tirou os lençóis da secadora e viu a bagunça resultante não vai acreditar muito nesta dica, mas tenha paciência e siga as instruções.

Dessa maneira, borrife a peça com água, coloque na secadora com algo úmido como uma toalha ou meia (até cubos de gelo). Depois, gire por 15 minutos e diga olá para uma peça de roupa sem vincos e rugas.

3 – Use uma toalha úmida

Se você não tiver uma secadora, pode colocar uma toalha úmida para trabalhar. Logo, pressione e alise as rugas profundas antes de pendurar para secar ao ar.

4 – Borrife com vinagre em como eliminar rugas das roupas

Precisa saber como desenrolar uma camisa? Então, nosso velho amigo vinagre está de volta (você também pode usar vinagre para limpar várias coisas pela casa).

Para tanto, é barato, não contém produtos químicos e funciona bem em vincos mais claros. Então, basta misturar uma parte de vinagre com três partes de água em um borrifador. Enfim, borrife os vincos e deixar secar ao ar.

Você acabou de descobrir 4 maneiras inteligentes de como eliminar rugas das roupas e conte-nos o que achou. Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco também o que está fazendo para cuidar de suas roupas amarrotadas.

E não deixe de navegar em nosso blog para descobrir outras dicas sensacionais.

Confira mais: Como eliminar suor do boné e dicas do que fazer e não fazer na hora de lavar

5 MISTURINHAS CASEIRAS mágicas para ajudar na FAXINA

Com a correria do dia a dia, saber qual produto utilizar em cada local de limpeza pode fazer toda diferença. Então, para dar essa mãozinha para você, vamos ensinar hoje 5 misturinhas mágicas que vão fazer toda diferença na hora da faxina.

Carregando comentários aguarde...
...
...