Como eliminar molho de tomate da toalha de mesa – Confira 4 passos

Elimine a mancha de tomate em 4 passos simples

Caiu molho de tomate em sua toalha de mesa? Para isso, hoje (27/10), no Lar Doce Lar, da TecnoNotícias, saiba como eliminar molho de tomate da toalha de mesa em apenas 4 passos. Portanto, venha conferir!

Você pode se interessar também: Como eliminar mancha da mala de viagem – Dicas úteis que você economizará

Como eliminar molho de tomate da toalha de mesa – Confira 4 passos Foto: The Prusce
Como eliminar molho de tomate da toalha de mesa – Confira 4 passos Foto: The Prusce

4 passos de como eliminar molho de tomate da toalha de mesa

Retire o máximo possível do excesso de molho de tomate do tecido de sua toalha de mesa em apenas 4 passos.

1 Passo

Se o tecido for lavável, passe água fria na parte de trás da mancha o mais rápido possível. Assim sendo, isso forçará a mancha de volta pelo tecido. Todavia, não passe pela parte da frente da mancha de tomate, o que só fará com que penetre mais profundamente em sua roupa.

2 Passo

Esfregue um detergente líquido para a roupa na parte manchada do tecido. Desse modo, trabalhe suavemente no tecido em um movimento circular. E começando do lado de fora da área manchada e trabalhando para dentro.

3 Passo

Se a toalha de mesa for branca, ou se você a tiver testado quanto à firmeza das cores, aplique um agente clareador suave. Dessa maneira, os agentes possíveis incluem peróxido de hidrogênio ou vinagre branco aplicado com uma esponja. Além disso, você também pode usar suco de limão em tecidos brancos. Ao final, enxague bem.

4 Passo em como eliminar molho de tomate da toalha de mesa

Repita com detergente seguido de agente clareador suave até que a mancha não apareça mais. Também segure a mancha contra a luz para ter certeza de que desapareceu completamente.

Pronto! Agora, se permanecer, esfregue detergente na mancha de tomate. Em seguida, mergulhe em água morna por 30 minutos. Enfim, enxague bem.

Compartilhe conosco como você retira mancha de tomate de suas toalhas de mesa.

Confira também: Organização doméstica para viver melhor e aproveitar mais o dia

Dicas de decoração com a arquiteta Cristina Antonelli

Neste rápido bate-papo, a jornalista Janaína Barros entrevista a arquiteta Cristina Antonelli, que traz detalhes importantes para quem deseja decorar seu espaço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.