Como aproveitar os lenços que temos em casa e usar de diferentes formas?

Mesmo com o clima quente tem momentos que a temperatura cai e aproveitar os lenços, veja como...

Anúncio


A coluna Lar Doce Lar, do TecnoNotícias, deste, domingo, 28 de novembro, ensina para você como aproveitar o lenço que temos em casa. O verão está chegando, mas em alguns momentos a temperatura cai e podemos usar lenços para inovar o look.

Leia mais: Como Eliminar Sujeiras Da Piscina Infantil – Divirta-Se Com As Crianças No Verão

Maneiras de aproveitar o lenço no verão

Maneiras de aproveitar o lenço no verão
Maneiras de aproveitar o lenço no verão – Foto: Pixabay

O lenço pode virar um look super fashionista no verão, basta conferir as ideias que separamos para você aproveitar desta peça. São diversas formas de usar e ainda economizar sem precisar comprar roupas novas.

Nesse sentido, você poderá usar o lenço como aliado neste verão, usando em grandes produções a looks básicos e delicados.

Top e para marcar a cintura

Sobretudo, o lenço pode virar uma terceira peça e compor também um look mais alegre e básico, e essa proposta é fazer dele um ‘top’. Sendo assim, entre dobraduras e amarrações um top fica super chique quando usado com bermudas e uma calça jeans básica.

Continua depois da publicidade

Além disso, poderá compor ainda mais o look adicionando uma terceira peça, como um blazer leve. Nesse sentido, use a sua criatividade, coloque o lenço amarrado na cintura, e marque ela e deixe o macacão que tem em casa mais elegante.

Continua depois da publicidade

Confira também: Como Eliminar Gordura Da Churrasqueira – 10 Passos Para Deixá-La Pronta Para Uso

Lenço do Pescoço

Essa ideia é um clássico que nunca sai de moda, usar no pescoço o lenço como um acessório, basta experimentar ele com seus colares. Entretanto, você poderá usar ele simplesmente sozinho, apenas com um nó bem justo no pescoço.

Primeiramente, anota essa dica especial para você que trabalha diariamente. Que tal deixar o look do trabalho mais alegre, basta usar o lenço colorido no pescoço, dará vida ao look.

Bolsa com lenço dá um toque de refinamento

Amarrar um lenço na bolsa, deixa-lhe ainda mais refinada, por isso, você poderá aproveitar o lenço para deixar essa peça descontraída. Existem lenços coloridos e com estampas modernas que vão deixar a sua roupa ainda mais moderna.

Contudo, para isso basta realizar uma amarração ou um laço neste lenço que está na sua bolsa preferida, e transpassar pelas alças, no zíper. Ou simplesmente usá-la na praia no lugar da bag.

Lenço nos cabelos

Lenços no cabelo
Lenço no cabelo – Foto: Just Lia

Nesta edição do Big Brother Brasil, as participantes usaram e abusaram dos lenços, por isso, saiba que você ainda pode usar ele neste verão. Em primeiro lugar, você pode usar ele normalmente comprando a cabeça e realizando e amarrando atrás da cabeça.

Além disso, pode realizar uma trança e usar no trançado o lenço, deixando o seu cabelo ainda mais elegante e chique!

Por fim, use e abuse dos lenços da sua casa e aproveite de diferentes maneiras, basta usar a nossa criatividade de fazer looks super incríveis.

Leia também: Como Fazer Misturinha Caseira Para Limpar E Perfumar A Casa Toda- Perfume Intenso Por Até 24 Horas

Recheio de frango universal dá para usar em diversos alimentos. Chef Sheila Lima dá as dicas

Carregando comentários aguarde...
...