Camaleoa: veja os cortes de cabelo da Influenciadora Flávia Pavanelli!

Conheça os cortes de cabelo da influencer

Anúncio


Caso tenha redes sociais, muito provavelmente você já tenha ouvido falar da influenciadora Flávia Pavanelli. Além de influencer, também é atriz e modelo brasileira, com 18,4 milhões de seguidores em seu Instagram. Hoje, 29/11/2021, aqui no Tecno Notícias, vamos fazer uma retrospectiva dos cabelos da atriz. Por isso, não deixe de conferir esse artigo. Veja agora quais os cortes de cabelo da Influenciadora Flávia Pavanelli! Ficou curioso (a)? Não perca tempo! Leia o artigo na íntegra e confira!

Quem é Flávia Pavanelli

Flávia é uma Youtuber que ganhou destaque na internet, inicialmente como blogueira de moda e beleza, chamado “Blog da Flavinha”. Começando sua carreira bem nova, aos 14 anos, Flávia ficou muito conhecida por sua beleza natural: um rosto angelical, olhos verdes e um cabelo extremamente bem cuidado, longo e muito liso.

Com o passar dos anos, os contratos cresceram, assim como suas chamadas para inúmeras publicidades. A influencer e atriz já se submeteu a algumas intervenções cirúrgicas e procedimentos estéticos como rinoplastia, implantes de silicone e preenchimento labial. No entanto, o assunto mais comentado recentemente vem sendo sobre suas frequentes mudanças capilares.

Quais os cabelos mais famosos de Flávia

De fato, o cabelo longo foi a marca registrada da influencer no começo de sua carreira. Sua manutenção, muito provavelmente frequente, garante um cabelo reluzente. Visto que mudanças são sempre bem vindas, Flávia utilizou desse processo para ajudar um instituto que atua no combate contra o câncer de mama, ao cortar seu cabelo no estilo Long Bob.

Continua depois da publicidade

Long Bob

Flavia Pavanelli. Foto: Instagram.
Flavia Pavanelli. Foto: Instagram.

O Long Bob é um corte reto, com pontas mais alongadas, que valoriza o volume e possui como forte característica, sua versatilidade. Este continua sendo um dos cortes mais pedidos em salões, servindo de inspiração para muitas mulheres e adolescentes.

Continua depois da publicidade

Mix de castanho claro com avermelhado

Flavia Pavanelli. Foto: Instagram.
Flavia Pavanelli. Foto: Instagram.

Superando o medo de mudar o cabelo, Pavanelli posteriormente optou por uma mudança na tonalidade do cabelo. Apostando no mix de castanho claro com avermelhado, foi ótimo para sua mudança. Além de não ser nada ainda tão radical, propõe uma suavidade maior com nuances mais delicadas.

Blunt Cut

Flavia Pavanelli. Foto: Instagram.
Flavia Pavanelli. Foto: Instagram.

Dando continuidade às mudanças, a atriz em seguida optou por um corte minimalista e moderno: o Blunt Cut. Este é um corte indicado para as que possuem cabelo mais fino, pois proporciona maior volume aos fios. Entretanto, sua manutenção precisa ser constante para manter o corte.

Ao dar início a uma nova era, em dezembro de 2019, Flávia divulgou em seu Instagram que estava aprendendo a ser Loira. No entanto, esta mudança não demorou muito: para um trabalho, a atriz trouxe de volta seus fios “naturais”. Segundo ela, esta foi uma mudança que precisou de muito cuidado, e quatro horas no salão, para que os fios não ficassem manchados.

Loiro

Flavia Pavanelli. Foto: Instagram.
Flavia Pavanelli. Foto: Instagram.

Porém a maior polêmica ainda estava por vir: após duas mudanças completamente opostas, Flávia retornou ao loiro completo, passando 15 horas no salão, para outro trabalho. Estas mudanças consecutivas, e radicais, fizeram com que o cabelo dela ficasse nitidamente danificado.

Portanto, caso tenha interesse em realizar mudanças como essas, procure profissionais qualificados, que façam teste de mechas previamente. Além disso, é importante estar ciente de quais produtos estes profissionais estarão utilizando em seu cabelo. Ademais, cuidados de hidratação e manutenção precisam ser feitos regularmente.

Veja mais: Como deixar cabelos finos com mais volume? Saiba os segredos agora mesmo.

Dicas incríveis de penteados fáceis!

Carregando comentários aguarde...
...