Cabelos de Rapunzel; 3 receitas caseira que farão seus cabelos crescerem muito

Tenha os cabelos lindos e grandes como os da Rapunzel com essas receitas

Anúncio


O cabelo é uma parte do corpo que chama muita atenção e tem o poder de dizer muito sobre uma pessoa. Dessa forma, além de ser algo importante dentro do mundo da estético, o cuidado com as madeixas também se trata de saúde e bem-estar. Se você deseja aumentar o comprimento dos fios com produtos baratos e eficientes, confira hoje 30/12 no Lar Doce Lar 3 receitas caseiras que farão seus cabelos crescerem muito.

Saiba como ter o cabelo da Rapunzel

Primeiramente, mudam as estações, novas oportunidades na vida vão aparecendo, e com esses fatores os cabelos podem ir mudando para marcar cada nova etapa. Então, não é muito difícil ver mulheres que durante o verão, por exemplo, decidem cortar o cabelo curtinho para apreciar o vento cortando a nuca ou diminuir o calor e depois voltarem a deixar crescer novamente.

Seja qual for o motivo para você querer que o cabelo cresça mais rápido, é possível obter um resultado satisfatório com algumas receitas caseiras bem simples e fáceis de fazer. Dessa forma, fique ligada nos dias a seguir.

Cabelos de Rapunzel; 3 receitas caseira que farão seus cabelos crescerem muito.
Cabelos de Rapunzel; 3 receitas caseira que farão seus cabelos crescerem muito. Foto: Canva Pro.

Leia mais: Dicas De Como Evitar Danos Aos Fios Para Sempre Ter Um Cabelo Bem Sedoso E Com Muito Brilho

1) Receita com óleo de coco e curry

Uma forma bem legal e fácil de dar uma turbinada no cabelo é usando essa receitinha. Para isso, você vai precisar somente de 2 itens: algumas folhas de curry e 3 colheres de sopa de óleo de coco.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, você deve primeiro moer bastante as folhas, adicionar o óleo de coco e levar esses dois ingredientes para ferver. Depois de mexer bem você vai obter uma pasta escura devido a substância liberada pelo curry.

Continua depois da publicidade

Agora é só aplicar nas madeixas do cabelo, deixar agira por 15 minutos e enxaguar bastante. Repita esse processo 2 vezes por semana e depois de 1 mês você já verá o resultado.

2) Use alecrim para aumentar crescimento no cabelo

Para ter uma receita que ajude seu cabelo a crescer usando alecrim, você vai precisar de: 300 ml de água e 2 colheres de chá de folhas de alecrim trituradas.

Cabelos de Rapunzel; 3 receitas caseira que farão seus cabelos crescerem muito.
Cabelos de Rapunzel; 3 receitas caseira que farão seus cabelos crescerem muito. Foto: Canva Pro.

Você deve misturar todos esses ingredientes até que a água apresente uma coloração esverdeada. Depois, é só colocar por todo o cabelo – incluindo as raízes. O indicado é usar essa mistura todas as vezes em que for lavar o cabelo, deixando agir de 15 à 20 minutos, depois enxague bem.

3) Receitinha com vinagre

O vinagre possui diversos componentes que podem ajudar a crescer o cabelo. Por isso, nessa receita você vai precisar somente de 100 ml de vinagre maçã e 200 ml de água. Então, misture os ingredientes, aplique a solução por todo o cabelo depois de usar o xampu e enxague bem. Sendo assim, para amenizar o cheiro você pode colocar algumas gostas de óleo de amêndoas. Use 2 vezes por semana.

Por fim, gostou ver aprender essas receitas caseiras que farão seus cabelos crescerem? Desse modo, não perca tempo e aproveite!

Veja também: Dicas De Penteado Para O Natal: Celebre A Data Com Um Cabelo Maravilhoso

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

Carregando comentários aguarde...
...