6 benefícios do creme Nívea que você não sabia: o coringa perfeito para os cuidados diários

Descubra os benefícios do creme Nívea; um produto excepcional

Anúncio


Rio de Janeiro, 05 de abril de 2022, por Priscila Lívia — Conheça 6 benefícios do creme Nívea que você não sabia. Hoje, o Cozinha Fácil do Tecnonotícias, fala sobre esse maravilhoso creme, daquela latinha azul que vem passando de geração em geração. E não é por menos, já que o creme Nívea proporciona benefícios que vão além de uma hidratação profunda.

Descubra 6 benefícios do creme Nívea que você não sabia

Desenvolvido em 1911, o nívea creme foi o primeiro produto a base de água e óleo. E inegavelmente se destacou no mercado sendo comercializado até os dias de hoje,  visto que proporciona um cuidado natural com a pele.

Essa maravilha dispõe de benefícios para todo o corpo e existe uma versão só para homens. Além disso, sua embalagem azul vai de acordo com  a necessidade de cada um, oferecendo tamanhos que cabem na bolsa. Confira os benefícios deste creme.

Leia também: como escolher um óleo de coco ideal para sua rotina de beleza

Dos cabelos aos pés

Descubra 6 benefícios do creme Nívea que você não sabia
Descubra 6 benefícios do creme Nívea que você não sabia- Imagem: Canva Pro

O creme Nívea possui mais de 100 anos no mercado e cada dia se mostra mais eficiente. Ao passo que muitas pessoas o utilizam para hidratar as madeixas. Isso mesmo! O cabelo fica super sedoso e hidratado quando utiliza-se Nívea nele.

Continua depois da publicidade

Ele também serve no combate a rachaduras. De fato, esse creme faz milagres nos pés quando antes de dormir você passar no pé e cobrir com um saquinho plástico, faça isso no mínimo uma vez por semana e veja a diferença.

Continua depois da publicidade

Hidrata o rosto

A pele do nosso rosto necessita de hidratação para ter elasticidade e o creme Nívea proporciona isso ao rosto. Logo que usá-lo na hidratação fácil permite uma hidratação profunda, para realizar a hidratação é bem simples.

Em primeiro lugar aplique uma quantidade considerável de creme na face, depois com uma toalha úmida cubra o rosto por 30 minutos. Assim o produto vai agir na pele revitalizando bem as camadas, em seguida é só lavar com água morna.

Menos rugas e um demaquilante eficaz

Usar esse produto no rosto ameniza as linhas de expressão, mais conhecidas como pés de galinha. Além disso, seu uso diário todas as noites reduzem as olheiras deixando assim a pele do rosto mais jovial e bonita.

Se quiser pode usar o Nivea para tirar a maquiagem, pois seu uso será benéfico à pele do rosto já que hidrata e nutre a região. Para remover a maquiagem use bucha de algodão e vá aplicando o creme até tirar a maquiagem por completo.

Outros benefícios do creme Nívea: previne estrias e clareia o joelho

Com efeito, esse produto é mil e uma utilidade já que além dos benefícios mencionados ele ainda previne estrias. O que o torna perfeito para as mulheres durante as gestações, que sofrem com essas visitantes indesejadas.

Ademais, o creme Nivea hidrata o joelho tirando o ressecamento e segredinho cá para nós: ele também clareia. E se não bastasse, dá para hidratar as mãozinhas evitando aquelas cutículas ressecadas. Então, invista no uso dessa maravilha.

Leia também: 5 dicas para deixar seu lar com perfume de casa de rico: tenha um ambiente sempre cheiroso

5 dicas para FACILITAR sua vida na COZINHA; saiba agora mesmo como GANHAR TEMPO e QUALIDADE de vida

Carregando comentários aguarde...
...