5 presentes para quem ama organização; acerte na escolha

Escolha o presente correto para aquela pessoa organizada

Anúncio


Rio de Janeiro, 04 de abril de 2022 —Dar presentes para quem ama organização, pode parecer algo complicado, dessa forma, hoje, no Cozinha Fácil do Tecnonotícias, veja 5 sugestões de presentes. Porque tudo que eles querem, é um modo de deixar a casa mais organizada, e de uma forma que consigam encontrar tudo que querem.

Conheça 5 presentes para quem ama organização

Agora, saiba que para quem ama organização, temos esses cinco presentes. Que vão virar essenciais nas casas dessa pessoa, por isso observe com cuidado, a cada de quem você quer dar esse presente. Para não correr o perigo, de comprar algo que ele já tem.

Leia também: conheça 4 truques usando açúcar na limpeza da casa: vai te surpreender

Pegboard

Conheça 5 presentes para quem ama organização
Conheça 5 presentes para quem ama organização- Imagem: Canva Pró

Primeiro, temos o pegboard, sendo um coringa na organização. E que o seu amigo ou amiga, vai amar receber um, para conseguir melhorar o estilo da sua casa e também a manter mais organizada com esse presente isso vai ser resolvido.

Então, primeiro você deve saber o que é um pegboard, que é uma placa de metal cheia de furinhos. Você pode comprar de qualquer tamanho, e dar para a pessoa que gosta, porque vai pegar vários ganchos e conseguir pendurar tudo que quiser em sua casa.

Continua depois da publicidade

Potes de vidro

Em seguida, nós temos os potes de vidro, que são um verdadeiro charme. E é ideal para aquela pessoa que ama fazer a organização da cozinha, porque consegue manter os alimentos em seus lugares corretos. Também, facilitar na hora de pegar para usar.

Continua depois da publicidade

Agora, para conseguir acertar, faça um laboratório sobre a cozinha da pessoa que você vai presentear. Porque assim, você terá uma ideia dos alimentos que vão para o pote, você vai comprar um jogo de 10 potes com o tamanho certo e também etiquetas.

Porta-Chaves

Logo, temos o porta-chaves, que apesar de parecer um objeto muito simples. Alguém que gosta de organização, vai achar perfeito esse objeto, que você pode fazer em casa ou mandar fazer customizado para dar um presente especial para quem ama.

Então, para escolher o porta-chaves ideal, observe a decoração da casa do seu amigo/amiga. E compre que se adéque a decoração, você também pode mandar fazer um, que tenha a primeira letra do nome dessa pessoa ou uma mensagem especial.

Divisor de prateleiras

Em seguida, temos o divisor de prateleira, que pode ser um salva-vidas. Na hora de fazer sua organização, por isso, adquira uma para dar de presente, seu amigo/amiga vai adorar. Ter algo para separar as prateleiras da forma, que quiser e sem problemas.

Portanto, se você escolheu um divisor de prateleiras, saiba que você pode o customizar. Com mensagens escritas, ou simples como o nome do objeto, que está ali sendo dividido. Compre vários, para dar um conjunto de cinco, para quem ama organização.

Tira magnética

Por último, temos a tira magnética, que é um dos objetos mais inusitados. Mas que são essenciais, para aquelas pessoas que amam organização, instale na parede do seu amigo ou amiga. Que vai prender as facas na tira magnética, facilitando para cozinhar.

Leia também: como dar fim nas cochonilhas? Confira opções certeiras agora mesmo!

GUIA COMPLETO sobre como CUIDAR de uma SAMAMBAIA

Carregando comentários aguarde...
...