5 cortes de cabelo que deixam mais jovem; veja opções que te deixam mais leve

Tudo o que você precisa saber sobre os cortes de cabelo que te deixam mais nova!

Anúncio


Um corte de cabelo nos faz parecer e nos sentir melhor, e é por isso que muitos não levam esse assunto de ânimo leve e estão procurando um profissional para cortar seus cabelos. Por isso, hoje, 21 de janeiro de 2022, nós do Lar Doce Lar iremos te apresentar os 05 cortes de cabelo que deixam mais jovens.

Quais os cortes de cabelo que deixam mais jovens?

Corte curto e em camadas

 cortes de cabelo que deixam mais jovem
Cortes de cabelo que deixam mais jovem. Foto: Canva Pro

Um estilo rejuvenescedor que nos ajuda a ganhar volume, especialmente se for curto. É evidente que as camadas voltaram e esta é uma das melhores opções para usá-las, já que elas não apenas dão um ar casual, mas também uma aparência jovem.

É um corte muito confortável que não precisa ser penteado meticulosamente. Além disso, pode ser combinado com franja.

Chanel polido

cortes de cabelo que deixam mais jovem
Cortes de cabelo que deixam mais jovem. Foto: Canva Pro

É o estilo que nunca sai de moda e nunca falha. Um corte de cabelo ideal se você quiser parecer mais jovem, já que quanto mais curto usarmos o cabelo, mais anos estaremos subtraindo.

Chanel é mais curto no pescoço e é um aliado se você quiser que o rosto pareça mais longo, porque guia o olhar em direção ao queixo. Ao contrário do anterior, este requer um pouco mais de manutenção porque a chave está em sua aparência polida.

Continua depois da publicidade

Corte reto nos ombros

Reto nos ombros
Cortes de cabelo que deixam mais jovem. Foto: Canva Pro

Se você quiser se livrar de alguns anos, mas não é fã de camadas, uma opção é usá-lo reto e curto, para que não passe além dos ombros, porque o que estamos procurando é enquadrar o rosto.

Para dar mais frescor, esse estilo pode ser combinado com franja na altura das sobrancelhas e ondas casuais. Um visual definitivamente muito jovem.

Certamente um dos melhores cortes de cabelo que deixam mais jovens.

Corte na clavícula

Corte na clavícula
Cortes de cabelo que deixam mais jovem. Foto: Canva Pro

É nomeado dessa forma pois acaba depois da clavícula. É um estilo fresco e natural, então realmente ajuda parecer mais jovem.

Este é o corte que combina com todos os tipos de rostos e é uma ótima opção para fazer uma transição de cabelos longos para curtos. Além disso, como cai sobre os ombros com grande movimento, ele consegue enfatizar as linhas dos ombros, pescoço e clavículas.

Corte de Cabelo em camadas

Corte em camadas
Cortes de cabelo que deixam mais jovem. Foto: Canva Pro

Dizer adeus aos cabelos longos nem sempre é fácil, mas chega a hora em que decidimos fazer essa mudança porque o cabelo curto sempre nos fará parecer mais jovens.

Felizmente, há uma opção para aqueles que não querem desistir de seu cabelo longo. O truque é adicionar camadas. Elas dão uma aparência nova e dão movimento, volume e textura ao cabelo. Se você está procurando um visual mais sofisticado, o ideal é apostar nesse tipo de corte.

Ademais, veja também: Torta dos anjos: Aprenda essa receita de doce de coco sensacional; confira agora

DICAS de como arrumar a MALA PERFEITA para VIAJAR

Carregando comentários aguarde...
...
...