3 tipos de penteados para cabelos cacheados para fazer sozinha; fique linda em qualquer ocasião

Penteados simples que vão te inspirar

Hoje, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021, aqui no Lar Doce Lar do Tecno Notícias, vamos dar algumas dicas sobre como fazer penteados para qualquer ocasião sozinha. Desta forma, não deixe de conferir essa matéria. Aprenda agora como fazer penteados para cabelos cacheados.

3 tipos de penteados para cabelos cacheados para fazer sozinha

Cabelos cacheados ficam incríveis quando estão saudáveis, mas muitas mulheres ainda têm dúvidas sobre como cuidar, definir, finalizar os cachos. Saiba que o penteado, faz toda a diferença na apresentação.

Os penteados são as melhores opções para eventos e festas, na qual não teve muito tempo para uma produção elaborada.

Leia assim: Pura beleza! Saiba como cuidar de tulipas e tenha flores belas por mais tempo

Coque abacaxi: um clássico entre as cacheadas

 penteados para cabelos cacheados
Penteados para cabelos cacheados: Coque abacaxi! Foto: Canva pro

Um outro penteado para cabelos cacheados, clássico entre as cacheadas. Consiste basicamente prender os fios no alto da cabeça. O volume é o que dá o charme nesse penteado.

Primeiramente, use um pente garfo para deixar as madeixas bem volumosas, em seguida, usando as mãos traga todos os fios de cabelo para o topo da cabeça, como se fosse prender um rabo de cavalo alto. Desta forma, prenda com elástico de cabelo e amarre esses fios para cima, agora ajuste para deixar o coque abacaxi na altura desejada.

Por fim, passe um pouco de óleo reparador de pontas, nas pontinhas que ficaram para o alto e amasse-as bem para que os cachos fiquem bem definidos.  Para complementar, você pode finalizar com um lenço. Fica lindo! Podendo usar diversos acessórios, são muito utilizados em eventos e até casamentos.

Penteados para cabelos cacheados: tudo para um lado só

 penteados para cabelos cacheados
Penteados para cabelos cacheados, mantenhas as madeixas para um único lado. Foto: Canva pro

Sob o mesmo sentido, amasse bem os cabelos ainda úmidos, de modo que os cachos fiquem bem definidos e volumosos. Desta forma,  escolha um lado e  junte todo o cabelo, deixe conforme desejar e prenda com grampos, para manter os fios no lugar. Para finalizar solte alguns fios do outro lado, dando um chame final.

Coque com trança: charme com praticidade

 penteados para cabelos cacheados
Penteados para cabelos cacheados: coque com trança, sofisticação com praticidade. Foto; Canva pro

O coque alto é uma ótima opção de penteado para quem busca praticidade em penteados para cabelo cacheado e ondulado. Assim, de um charme e sofisticação, fazendo uma trança. Todavia, um dos jeitos de arrumar esse penteado é prendendo todo o cabelo em um rabo de cavalo no topo da cabeça. Em seguida, faça uma trança e enrole-a por volta do elástico que prende o rabo de cavalo. Para fixar basta adicionar alguns grampos, solte alguns fios na frente das orelhas e prontinho! Você esta pronta para arrasar por aí.

Portanto, agora que você aprendeu como fazer penteados incríveis, experimente e conte nos comentários o que você achou dessas dicas para penteados para cabelos cacheados, práticos e muito elegantes, esteja pronta para qualquer ocasião em minutos.

Por fim, veja também: Penteados elegantes para festa: saiba agora mesmo como arrasar naquela ocasião especial

Dicas incríveis de penteados fáceis!

Confira o passo a passo de alguns penteados fáceis neste vídeo da Telma Tranças, você vai se encantar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.