Receita de bolo de coco com poucos ingredientes para seu café da manhã prático e saboroso

Veja que bolo fácil e saboroso para fazer!

Anúncio


Essa receita de bolo de coco com poucos ingredientes que o Cozinha Fácil do Tecnonoticias apresenta para você hoje 22 de fevereiro de 2022, é perfeita para servir como café da manhã ou lanche da tarde. Também é receita econômica sem perder no sabor, pois só precisa de poucos  ingredientes.

Então, saiba que essa receita incrível rende 20 porções e fica pronto com apenas 25 minutos, sendo bem fácil de fazer. Confira como!

Como fazer bolo de coco com poucos ingredientes para café da manhã ou lanche da tarde

Então, a receita de bolo de coco com poucos ingredientes requer ingredientes fáceis de acesso além de poucos. Da mesma maneira, dá para fazer mesmo se você tiver pouca experiência na cozinha. Ademais, ele sacia bastante e você ainda pode adicionar caldas para incrementar a receita.

Receita de bolo de coco com poucos ingredientes para café da manhã (1)
Receita de bolo de coco com poucos ingredientes para café da manhã (Imagem: CanvaPro)

Ademais, leia também: Bolo de chocolate e maracujá: receita especial que fica pronta em 20 minutos; confira.

Ingredientes do bolo de coco com poucos ingredientes para lanche da tarde

  • 2 xícaras de (chá) de açúcar;
  • 4 ovos;
  • 2 xícaras de (chá) de farinha de trigo;
  • 1 xícara (chá) de leite;
  • 2 colheres de (sopa) de margarina sem sal;
  • 1 colher de (sopa) de fermento em pó;
  • 2 colheres de (sopa) de coco ralado.

Modo de preparo

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a sua receita de bolo de coco com poucos ingredientes, siga o passo a passo para não cometer nenhum erro.

Continua depois da publicidade

Então, comece a receita batendo no liquidificador o leite, os ovos, o açúcar, a margarina sem sal e o coco. Depois disso, acrescente o trigo em uma vasilha e despeje a massa por cima do trigo até que se forme uma mistura homogênea. Assim, adicione o fermento e misture mais um pouco.

Continua depois da publicidade

Adiante, coloque a massa em uma forma untada e enfarinha e leve para assar em forno já preaquecido por aproximadamente 40 minutos até que o bolo fique completamente dourado.

Sugestão de acompanhamento e resumo da receita

Então, essa receita perfeita de bolo de coco com poucos ingredientes pode ser servida como lanche da manhã ou da tarde e você ainda pode fazer uma calda de coco para jogar por cima, assim é só misturar uma lata de leite condensado e o vidro de leite de coco e terá uma calda fantástica. Ademais, também pode jogar coco ralado por cima.

Tempo de preparo: 24 minutos;

Quantidade: 20 porções;

Nível de execução: Fácil

Veja ainda: Confira 10 passos para um bolo perfeito: aprenda de vez a preparar uma das receitas mais populares do mundo.

Receita de Brownie de NESCAU

Receita de Brownie de NESCAU A receita de brownie de Nescau é sucesso garantido, pois além de fácil, prática e deliciosa, ela também é de baixo custo, já que você poderá usar os ingredientes que você tem em casa e usar no dia a costume.

O brownie de Nescau vai fazer muito sucesso coma garotada e também pode tornar uma ótima maneira de garantir uma renda extra, pois se você desejar, poderá vender no trabalho, na escola ou até por encomenda.

Carregando comentários aguarde...
...