Anúncio

Vitamina de abacate: previna o câncer com essa preparação deliciosa

Confira o passo a passo dessa fantástica receita

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Neste sábado, 22 de janeiro, no Casa & Agro, do TecnoNotícias, você poderá ficar por dentro de uma receita muito procurada pelas pessoas que desejam prevenir o câncer e manter a saúde em dia: a vitamina de abacate.

Continua depois da publicidade

Nós temos a certeza de que a vitamina de abacate vai surpreender positivamente o seu paladar. Além disso, vai te deixar de queixo caído quanto aos seus incríveis benefícios que incluem prevenção do câncer, melhora da saúde do cérebro e aumento da imunidade.

Continua depois da publicidade
Vitamina de abacate - Reprodução Canva
Vitamina de abacate: previna o câncer com essa preparação deliciosa – Reprodução Canva

Antes de mais nada, leia também: Realmente funciona usar óleo de coco natural para clarear os dentes? Veja aqui e saiba realmente como deve ser feito

Continua depois da publicidade

Ingredientes da vitamina de abacate

Engana-se quem acredita que a receita da vitamina de abacate é difícil e complexa de se fazer. Nós garantimos para você que essa preparação é simples, prática e muito rápida. Sendo assim, não perca mais tempo e confira abaixo quais são os ingredientes necessários para você fazer a sua fantástica bebida.

  • 1 abacate bem grande;
  • 3 limões;
  • 4 colheres de sopa de açúcar;
  • 1 litro de água.

Assim que você conseguir reunir todos os ingredientes da receita, você poderá seguir para o seu modo de preparo. Não se esqueça de seguir atentamente o passo a passo, combinado?

Além disso, não deixe de conferir essa matéria: Como fazer amassador de latinha com cano pvc: ideia criativa para você fazer em casa e não gastar horas amassando latas

Modo de preparo da receita

Inicialmente, abra o abacate e retire a sua casca. Depois, o corte em pequenos pedaços. Assim que você finalizar esse passo, adicione todos os pedacinhos dentro do liquidificador e ligue o aparelho por cerca de 1 minuto.

Logo em seguida, esprema todos os limões em sua preparação. Não se esqueça de lavar as suas mãos após manusear essa fruta. Afinal, nós temos a certeza de que você não quer ficar com nenhuma mancha de sol, não é mesmo?

Feito isso, junte as colheres de açúcar e a água. Depois, ligue novamente o liquidificador e deixe a sua preparação batendo por cerca de 5 minutos ou até você obter uma mistura homogênea. Por fim, passe a sua vitamina para uma jarra e sirva.

Se necessário, não hesite em adicionar algumas pedrinhas de gelo a sua vitamina de abacate. Esse detalhe será um grande diferencial na sua receita nos dias quentes de verão.

Além disso, você também vai gostar de saber: Como tirar encardido do vaso sanitário? Misturinha caseira melhor que qualquer produto que você compra no mercado

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More