Anúncio

Remédio natural para tosse alérgica: como preparar essa misturinha milagrosa

Veja agora mesmo tudo sobre essa preparação cheia de benefícios

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Nesta sexta-feira, 04 de fevereiro, no Casa & Agro, do Tecnonotícias, você poderá ficar por dentro de todos os detalhes sobre uma misturinha milagrosa que mudará a vida das pessoas que sofrem com irritações causadas nas vias aéreas ou nos pulmões. Sendo assim, não perca mais tempo e confira  tudo sobre o remédio natural para tosse alérgica.

Continua depois da publicidade

Além de proporcionar uma melhora no quadro das irritações, o remédio natural para tosse alérgica também permitirá com que você deixe a sua imunidade em dia. Afinal, ele fornecerá muitos nutrientes e vitaminas para o seu organismo. Fantástico, não é mesmo?

Continua depois da publicidade

Leia também: Como fazer fermento natural para pão: deixe a sua massa perfeita com esse produto caseiro

Continua depois da publicidade

Chá de urtiga: o melhor remédio natural para tosse alérgica

O chá de urtiga, com toda a certeza, pode se tornar o melhor amigo de todas as pessoas que estão  sofrendo com a tosse alérgica. Afinal, as propriedades presentes nessa bebida agem acalmando e aliviando o desconforto na garganta. Além disso, a urtiga também possui uma potente ação expectorante.

Desde já, adiantamos que essa preparação é muito simples de ser feita. Sendo assim, abaixo, você poderá conferir tudo sobre esse chá que deixará a sua saúde em dia!

Remédio natural para tosse alérgica - Reprodução Canva
Remédio natural para tosse alérgica: como preparar essa misturinha milagrosa – Reprodução Canva

Ingredientes

Confira agora mesmo quais são os ingredientes necessários para fazer o seu chá de urtiga de maneira fácil e prática.

  • 2 colheres de folhas de urtiga;
  • 500 ml de água.

Saiba mais: Como conservar abacate no congelador: tenha esse fruto na geladeira por muito tempo sem perder o sabor

Modo de preparo

Inicialmente, despeje a água em uma caneca e leve ao fogo alto. Assim que o líquido levantar fervura, adicione as folhas de urtiga e aguarde cerca de 5 minutos.

Após esse tempo, desligue o fogo e retire a caneca do fogão. Depois, coe o seu chá e o despeje em um recipiente. Logo em seguida, misture todos os ingredientes com o auxílio de uma colher pequena. Se necessário, adicione uma pitada de açúcar em sua preparação.

Por fim, aguarde amornar e sirva. Se você deseja obter todos os benefícios fantásticos desse remédio natural para tosse alérgica, não deixe de tomar essa preparação uma vez ao dia. Assim, será possível afastar esse mal tão incômodo de uma vez por todas.

Além disso, você também vai gostar de saber: Como usar azeite de oliva nos cabelos para crescer: ensinamos agora mesmo, vem ver

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More