Anúncio

Misturinha caseira milagrosa para eliminar traças na parede de uma vez por todas

A melhor solução para mandar embora as traças da parede

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Montes Claros, 23 de abril de 2022, por Élia Meireles – É bem verdade que insetos como esses não trazem grandes riscos à saúde. Porém, conhecer bons truques para eliminar traças na parede é uma boa maneira de manter esses indesejados longe de casa. Especialmente se isso puder ser feito de maneira simples, rápida e eficiente.

Continua depois da publicidade

Assim como há diferentes tipos de traças, há também maneiras diferentes para eliminar traças na parede. Entretanto, uma boa misturinha caseira pode fazer milagres pela casa e expulsar esses insetos de uma vez por todas.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, você não pode deixar de ler também: Como plantar hortaliças em vasos e ter uma mini-horta em qualquer cantinho da casa; saiba agora como cultivar

Continua depois da publicidade

Misturinha caseira para eliminar traças na parede

A fim de realizar um bom trabalho, é importante entender como as traças surgem. De maneira geral, elas aparecem onde encontram seus alimentos preferidos, conforme indica o texto de Julia Moióli, de 4 de julho para 2018, para Abril. E, para manter a casa livre delas, basta seguir as dicas de hoje do Casa & Agro.

Eliminar traças na parede - Reprodução Canva
Eliminar traças na parede – Reprodução Canva

De modo a eliminar traças na parede, o ideal é preparar uma solução caseira que não representa risco para os demais moradores. Além disso, é de fácil preparação e aplicação. Para isso, serão necessários apenas dois ingredientes: água e vinagre. A melhora proporção para o preparo é de partes iguais de cada ingrediente. Após misturar tudo em um recipiente com spray, basta borrifar a misturinha sobre as traças.

Saiba mais: Cachorro pode comer abacate? Descubra a resposta agora e não erre na alimentação do seu amigão

Dicas extras

Além de aplicar uma boa misturinha caseira, há muito mais o que se fazer para manter esses insetos longe da parede. Para isso, é importante manter os espaços arejados, por exemplo. Além disso, a iluminação é uma maneira de expulsá-las, já que elas não gostam de ambientes escuros.

Por fim, eliminar traças na parede também requer boas práticas de limpeza. Como as traças também são atraídas pela poeira, nada melhor do que manter as paredes limpas o máximo que se puder. Ao aplicar todos esses truques você terá um ambiente muito mais saudável. Além disso, o local certamente será também um espaço mais agradável para todos.

Portanto, acreditamos que você também vai gostar de saber: Chá de folha de figo é bom para quê? 5 motivos para você consumir com mais frequência essa bebida natural

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More