Anúncio

Métodos caseiros para limpar rejunte: veja o passo a passo e teste em casa

Se você estiver se perguntando o que pode fazer para deixar o seu banheiro ainda melhor, acompanhe a matéria para saber como limpar rejunte

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Limpar rejunte não precisa ser um processo com horas esfregando e com produtos abrasivos ou de alto custo. Assim sendo, se você estiver com problemas para deixar o sue banheiro impecável, nesta quinta-feira, 27 de janeiro, no Casa & Agro, do Tecnonotícias, você aprenderá mais a respeito deste processo. Logo, vale a pena que você acompanhe a matéria, evitando desgaste e tempo demais esfregando.

Continua depois da publicidade

Limpar rejunte é uma tarefa que nem todo mundo gosta de realizar, principalmente porque demanda um certo grau de atenção. No entanto, quando você tem acesso a informações específicas que contribuem com os bons resultados, na verdade, acaba sendo bastante fácil remover a umidade e sujeira que se acumula neste local. Logo, veja as dicas de ouro para ter um banheiro impecável sem a necessidade de produtos caros e esfregando durante muito tempo.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Descubra a melhor técnica para ter como limpar lente de óculos: nunca mais enxergue tudo embaçado

Continua depois da publicidade

Como limpar rejunte

Métodos caseiros para limpar rejunte, veja o passo a passo e teste em casa (Foto: iStock)
Métodos caseiros para limpar rejunte, veja o passo a passo e teste em casa (Foto: iStock)

O banheiro em si é um cômodo que demanda bastante atenção e cuidado, porque conta com umidade e também com gordura do corpo. É justamente por este motivo que acaba sendo bastante complicado fornecer uma higienização de qualidade. Logo, se você estiver se perguntando como limpar rejunte, é necessário que você acompanhe a matéria para saber mais a respeito.

Além disso, vinagre branco é um ótimo aliado na higienização deste cômodo. Por esse motivo, sempre tenha um pouco por perto. Portanto, ao ser combinado com bicarbonato de sódio e detergente, você terá uma solução fantástica, perfeita para limpar seu box e também o rejunte. Logo, aplique um pouco com ajuda de uma escova de dentes e esfregue levemente até ficar completamente limpo.

Entenda mais: Qual o melhor produto caseiro para limpar piso encardido? Misturinha mágica que realmente desencarde

Dicas caseiras adicionais

Por último, se mesmo após a combinação de detergente, vinagre e bicarbonato de sódio ainda estiver com manchas ou problemas com a higienização, é necessário pensar em alguma outra dica adicional. Neste caso, nossa recomendação é que aplique um pouco de água sanitária combinada com água com uma esponja, sempre enquanto usamos luvas, e assim, você terá um ótimo resultado para limpar rejunte da melhor forma possível.

Assim, saiba mais: Como limpar fogão muito sujo de gordura: aprenda a fazer essa misturinha caseira e renove seu aparelho sem precisar gastar muito

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More