Anúncio

Manchas no piso de madeira: truques e passo a passo para remover todas elas

Confira agora mesmo todos os detalhes sobre essas dicas

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Se você está a procura de eliminar as manchas no piso de madeira de uma vez por todas, aqui é o seu lugar. Afinal, hoje, 19 de fevereiro, no Casa & Agro, do Tecnonotícias, explicaremos todos os detalhes sobre como remover esse problema com eficiência.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que os nossos truques são infalíveis e, também, muitos simples de serem realizados no dia a dia. Desse modo, não perca mais tempo e vem conferir de uma vez por todas tudo sobre como tirar as manchas no piso de madeira.

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, leia também: Como cultivar morango no vaso: veja o melhor método para ter essa fruta em casa

Continua depois da publicidade

Como tirar manchas no piso de madeira?

Primeiramente, é mais do que necessário deixar claro que cada tipo de mancha existente no piso de madeira exige uma limpeza diferente. Afinal, os produtos precisam ser usados corretamente para que esse revestimento não seja prejudicado.

Abaixo, mostraremos todos os truques para você tirar as manchas no seu piso de madeira com muita excelência e da maneira correta. Desse modo, não perca mais tempo e confira essas dicas agora mesmo.

Manchas no piso de madeira - Reprodução Canva
Manchas no piso de madeira: truques e passo a passo para remover todas elas – Reprodução Canva

Saiba mais: Farinha de caroço de abacate: conheça agora mesmo um alimento muito poderoso, aliado da sua saúde

Manchas de óleo ou gordura

Nesse caso, é mais do que necessário utilizar um desengordurante em seu piso de madeira. Desse modo, aplique um pouco desse produto e esfregue o revestimento com um pano macio e limpo.

Manchas com tinta de caneta

Para o alívio de todos, saiba que as manchas com tinta de caneta também podem ser removidas dos pisos de madeira. A solução para esse problema é muito simples e prática: o álcool.

Sendo assim, para realizar essa limpeza, despeje um pouco de álcool em um algodão e esfregue no piso em questão. Depois, retire o excesso com um pano úmido.

Manchas de esmalte

As manchas de esmalte no piso de madeira podem, facilmente, serem removidas com a própria acetona. Para isso, você poderá utilizar um pedaço de algodão com algumas gotinhas desse produto cosmético.

Nada de encharcar o piso, combinado? Afinal, caso a acetona seja aplicada em excesso, você terá ainda mais problemas com as manchas no piso de madeira.

Por fim, você também vai gostar de saber: Semente de chia é bom para emagrecer? Conheça a verdade sobre o alimento

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More