Anúncio

Esfoliante natural: deixe a sua pele impecável com essa preparação

Receita ideal para todos que estão buscando deixar a pele saudável e com um brilho único

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Deixar a pele impecável é o sonho de muitas mulheres e homens, não é mesmo? Atualmente, diante da rotina corrida e da poluição no dia a dia, dificilmente você encontrará alguém que esteja 100% satisfeito com ela. Desse modo, hoje, 20 de janeiro, no Casa & Agro, do Tecnonotícias, você poderá encontrar uma receita de um produto que te ajudará a conquistar esse sonho: o esfoliante natural.

Continua depois da publicidade

Além de deixar a sua pele impecável, esse esfoliante natural tratá muitos outros benefícios para a sua saúde. Isso devido ao fato de que ele agirá aumentando a circulação sanguínea de todo o seu organismo. Além disso, contribuirá com a renovação das células da sua pele, deixando-a mais do que rejuvenescida. Fantástico, não é mesmo?

Continua depois da publicidade
Esfoliante natural - Reprodução Canva
Esfoliante natural – Reprodução Canva

Sendo assim, não perca mais tempo e vem conferir agora mesmo como preparar esse esfoliante natural. Nós temos a certeza de que você vai se surpreender com a praticidade desse preparo. Sem contar, ainda, que você vai se admirar com o baixo custo dessa receita.

Continua depois da publicidade

Leia também: Realmente funciona usar óleo de coco natural para clarear os dentes? Veja aqui e saiba realmente como deve ser feito

Ingredientes do esfoliante natural

Abaixo, você poderá encontrar todos os ingredientes necessários para que você possa fazer o seu próprio esfoliante. Sendo assim, não deixe de conferir essa lista antes mesmo de você iniciar o primeiro passo dessa preparação.

  • 3 colheres de mel
  • 5 colheres de açúcar
  • 3 colheres de sopa de água morna

Além disso, não deixe de conferir essa matéria: Como fazer amassador de latinha com cano pvc: ideia criativa para você fazer em casa e não gastar horas amassando latas

Como preparar o esfoliante?

Inicialmente, em uma caneca, ferva um copo de água em fogo médio. Assim que a água levantar fervura, desligue o fogo e aguarde a preparação ficar morna.

Logo em seguida, em um recipiente limpo, adicione três colheres de mel e cinco colheres de açúcar. Misture a sua preparação com o auxílio de uma colher ou uma espátula pequena. Assim que você perceber que a mistura ganhou uma consistência firme, adicione a água morna.

Por fim, misture todos os ingredientes por alguns minutos ou até você obter uma mistura homogênea e consistente. Mantenha o seu esfoliante natural em um local arejado e longe de temperaturas extremas.

Você também vai gostar de saber: Como tirar encardido do vaso sanitário? Misturinha caseira melhor que qualquer produto que você compra no mercado

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More