Anúncio

3 métodos caseiros para desencardir capinha de celular transparente de forma fácil e rápida

Melhores métodos para desencardir a capinha do seu celular

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Com certeza um celular com capinha está muito melhor protegido. Entretanto, alguns tipos de capinhas atraem sujeira mais fácil, especialmente se forem transparentes. Então, aprender métodos caseiros de como desencardir capinha de celular transparente pode trazer muito mais durabilidade para ela. Para descobrir como manter as suas sempre limpinhas, acompanhe as dicas de hoje, 30 de janeiro, no Casa & Agro, do TecnoNotícias.

Continua depois da publicidade

Aqui você descobrir que desencardir capinha de celular é bem mais fácil do que parece. Para isso, você só precisa utilizar elementos e ferramentas simples que você normalmente já tem em casa. Então, dá para fazer a capinha durar muito mais, gastando muito menos do que em uma substituição de capinha.

Continua depois da publicidade

Leia também: Tratamento caseiro para suor excessivo que certamente vai te ajudar e te fazer economizar

Continua depois da publicidade

Melhores dicas para desencardir capinha de celular

A melhor notícia sobre isso é haver diferentes formas de desencardir capinha de celular. Dessa forma, você pode utilizar, entre as três seguintes, aquela que melhor se adeque à sua realidade.

1.Água e detergente

Primeiramente, você pode utilizar elementos, como água e detergente, para esse processo de limpeza. Apesar de ser o mais básico de todos, também é muito eficiente. Aqui, você precisará apenas molhar a capinha na água, aplicar um pouco de detergente e esfregar bastante com uma esponja ou escova com cerdas macias. Em seguida, basta enxaguar bem em água corrente.

Saiba mais: Verrugas: como tirar, origem e quais são os tipos destas imperfeições

Desencardir capinha de celular - Reprodução Canva
Desencardir capinha de celular – Reprodução Canva

2.Bicarbonato de sódio, vinagre e detergente

De modo a melhorar ainda mais o processo, você pode fazer uma misturinha com bicarbonato de sódio, água morna, detergente e vinagre. O resultado será uma pasta que deve ser espalhada sobre toda a extensão da capinha. Depois, é interessante deixar que a solução aja por algumas horas antes de partir para o enxágue. Por fim, esfregue com uma esponja ou escova de cerdas macias e enxágue em água corrente.

3.Água sanitária e alvejante

Por fim, você também pode utilizar suas velhas aliadas no processo de limpeza da casa, a água sanitária e o alvejante. Se utilizadas da maneira correta, essas ferramentas são bastante eficientes na hora de desencardir capinha de celular transparente. Nesse caso, o ideal é diluir um pouco de água sanitário ou alvejante em água. Em seguida, é só deixar a capinha imersa, em molho, por algumas horas. Então, é só retirar e enxaguar normalmente o objeto.

Você também vai gostar de saber: Combata poros dilatados: tratamento caseiro e eficiente para este problema

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More