Anúncio

Como tirar mancha amarela da geladeira: aprenda como rejuvenescer seu eletrodoméstico

Se você estiver preocupado com a aparência dos seus eletrodomésticos, veja como tirar mancha amarela da geladeira

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Vargem Grande Paulista, 31 de março – Se você estiver se perguntando o que pode ser feito quando os seus eletrodomésticos começam a amarelar, saiba que você não é o único. Mas, antes de descartá-los porque a estética não se enquadra diretamente no que você imagina, aqui ensinaremos como tirar mancha amarela de geladeira, sem se preocupar com descartar o seu equipamento.

Continua depois da publicidade

É comum que com o passar do tempo, a aparência dos nossos eletrodomésticos se veja modificada. Assim, é importante saber o método e produtos necessários para recuperar a estética desejada. Logo, no Casa & Agro, ensinaremos como tirar mancha amarela de geladeira em apenas alguns minutos.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Como limpar ferro de passar sem estragar? Veja essas dicas sensacionais e saiba remover qualquer mancha do seu eletrodoméstico

Continua depois da publicidade

Como tirar mancha amarela de geladeira rapidamente

Como tirar mancha amarela da geladeira, aprenda como rejuvenescer seu eletrodoméstico (Foto: Canva Pro)
Como tirar mancha amarela da geladeira, aprenda como rejuvenescer seu eletrodoméstico (Foto: Canva Pro)

Segundo apontamento de Luciana Rodrigues, em publicação em 10 de abril de 2012 pelo Jornal O Globo, a indústria de eletrodomésticos costuma crescer aproximadamente 10% a cada ano. Por esse motivo, muitas pessoas optam por trocar os seus equipamentos, uma vez que apresentam manchas de uso. No entanto, é sempre importante testar métodos que ajudem a eliminar o desgaste.

Em primeiro lugar, saiba que normalmente esta mancha amarelada aparece por conta do sol ou iluminação. Assim sendo, inicie criando uma misturinha caseira a partir de elementos caseiros: combinando 1 xícara de bicarbonato de sódio, assim como 1/2 xícara de água.

Em seguida, aplique este produto diretamente na mancha e deixe agir durante aproximadamente 30 minutos. Posteriormente, use um paninho levemente umedecido, de preferência de microfibra. Finalmente, higienize de forma como o faria habitualmente e você perceberá que não há rastros do acidente.

Entenda mais: Truques para lavar tênis branco corretamente sem manchar, veja agora como fazer

Como evitar manchas nos eletrodomésticos

Por último, se você estiver procurando não apenas como tirar mancha amarela da geladeira, se não como evitá-la, é importante continuar a leitura. Conforme abordado brevemente anteriormente, muitas vezes o motivo da coloração é a partir do sol e da iluminação. No entanto, também pode ser efeito de algum produto que foi derramado e não higienizado adequadamente. Por esse motivo, evite que a luz entre em contato com os seus equipamentos e envelope, se for melhor para a aparência.

Saiba mais: Como limpar forro pvc branco? Misturinha caseira porreta para remover sujeiras e manchas; veja como fazer

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More