Anúncio

Como tirar gordura das mãos com apenas um ingrediente; confira

Se você esteve cozinhando e se sujou, aprenda como tirar gordura das mãos rapidamente com apenas um ingrediente

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Vargem Grande Paulista, 16 de março – Segundo a publicação de Bianca Alves em 2019 para Casa Jardim, da Globo, um estudo da Universidade East Anglia, afirma que a limpeza das mãos antes e depois de cozinhar, é tão importante quanto a higiene após o uso do sanitário. Assim sendo, eventualmente acabamos entrando em contato com alguns agentes que tornam o processo mais complexo. Não se preocupe, no Casa & Agro, do Tecnonotícias, você aprenderá como tirar gordura das mãos. 

Continua depois da publicidade

Dependendo do item que tiver entrado em contato com sua pele, pode ser bastante difícil eliminar este resíduo. Assim, acompanhe a matéria até o final para entender por completo como tirar gordura das mãos. Em apenas alguns minutos, você conseguirá eliminar qualquer material que esteja na sua pele.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Como lavar roupa de praia: veja método correto e como conservar melhor as peças

Continua depois da publicidade

Como tirar gordura das mãos

Como tirar gordura das mãos com apenas um ingrediente (Foto: Canva Pro)
Como tirar gordura das mãos com apenas um ingrediente (Foto: Canva Pro)

Aqueles que adoram cozinhar, principalmente docinhos, normalmente acabam enrolando os doces com um pouco de manteiga nas mãos. Logo, após o final do prato, costuma ser bastante difícil higienizar adequadamente a sua pele. Porém, com o produto adequado e o método certo, o trabalho não é tão complicado.

Assim, não espalhe aplicando sabonete perfumado, nem álcool em gel e muito menos água corrente direta. Portanto, comece usando um guardanapo para retirar o excesso das mãos, tirando qualquer resíduo sólido ou gordura. Caso não siga este passo, pode acabar espalhando mais e dificultando o processo.

Posteriormente, use água morna e, em seguida, lave com bastante sabão neutro. Esfregue cada canto das suas mãos e dedos e por último seque com um tecido limpo. Assim, sua pele ficará completamente higienizada, finalmente aplique um pouco de hidratante para garantir que não fiquem ressecadas.

Confira mais: Como limpar panela queimada por dentro: veja como deixar seu utensílio com aspecto de novo com estas dicas

Dicas adicionais para eliminar resíduos

Agora que você já sabe como tirar gordura das mãos eficientemente, é fundamental que se houver algum tipo de resquício ainda, use um papel toalha para eliminar os resíduos. Além disso, se o caso for muito sério, é possível que precise deixar a mão levemente de molho em água morna. A partir disso, você conseguirá manter a sua pele completamente livre de sujeira.

Saiba mais: Repelente caseiro para pernilongos: acabe definitivamente com esse problema utilizando um ingrediente maravilhoso

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More