Anúncio

Como prevenir as doenças do coração: preparação simples, fácil e cheia de benefícios

Confira agora mesmo tudo sobre essa preparação com benefícios únicos para a sua saúde

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Se você está a procura de manter a saúde do seu coração em dia, aqui é o seu lugar. Afinal, hoje, 08 de fevereiro, você poderá descobrir como prevenir as doenças do coração por meio de uma preparação fácil, prática e cheia de benefícios. Para isso, basta seguir os truques aqui no Casa & Agro, do Tecnonotícias.

Continua depois da publicidade

Essa nossa fantástica dica permitirá com que você mantenha a sua saúde em dia e o seu coração mais forte do que nunca. Detalhe que mudará completamente a sua vida, concorda? Então, não perca mais tempo e vem conferir agora mesmo como prevenir as doenças do coração. 

Continua depois da publicidade

Você também vai gostar de saber: Descubra quais os benefícios e como fazer milk shake caseiro de Ovomaltine, gastando pouco e que fica igual ao fast food

Continua depois da publicidade

Romã: aliada no combate às doenças cardiovasculares

Você sabia que a romã é uma das melhores aliadas na prevenção das doenças do coração? Se a sua resposta for negativa, não se preocupe. Afinal, explicaremos agora mesmo tudo sobre essa fruta com benefícios fantásticos.

A romã possui em sua composição uma grande quantidade de compostos com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Desse modo, ela age no organismo reduzindo todos os danos causados pelos radicais livres nas células. Detalhe que mantém as doenças cardiovasculares, como aterosclerose ou infarto, bem longes.

Com toda a certeza, além da fruta fresca, a romã é muito consumida por meio do seu delicioso chá. Inclusive, essa bebida é uma das mais amadas pelos brasileiros. Abaixo, você poderá conferir como fazer essa preparação cheia de benefícios.

Como preparar chá de romã?

Como dito anteriormente, o chá de romã conta com benefícios únicos. Sendo assim, não perca mais tempo e vem conferir como fazer essa preparação.

como evitar doenças do coração - Reprodução Canva
Como prevenir as doenças do coração – Reprodução Canva

Ingredientes

Confira agora mesmo quais são os ingredientes necessários para a preparação do chá de romã.

  • 10 gramas da casca de romã;
  • 300 ml de água.

Além disso, não deixe de conferir essa matéria: Quais são as ervas finas? Acabe com essa dúvida definitivamente e veja os benefícios dessas plantas

Modo de preparo

Inicialmente, em uma caneca, adicione a água e as cascas de romã. Feito isso, leve ao fogo e aguarde levantar fervura. Assim que o líquido começar a borbulhar, desligue o fogo e aguarde amornar.

Por fim, coe e sirva.

Agora que você já descobriu como prevenir as doenças do coração, não deixe de conferir as nossas demais dicas. Temos a certeza que você vai amar!

Além disso, você também vai gostar de saber dessa dica fantástica para o seu dia a dia: 10 alimentos que não podem ir ao micro-ondas em hipótese alguma

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More