Anúncio

Você sabe como limpar tela de celular? Evite problemas no aparelho com as nossas dicas

Aprenda agora mesmo como realizar a higienização desse aparelho

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Você sabia que o celular pode carregar muitas bactérias? Segundo os estudos, esse aparelho possui dez vezes mais desses micro-organismos do que um vaso sanitário. Desse modo, a sua limpeza é mais que necessária. Hoje, 21 de fevereiro, no Casa & Agro, do Tecnonotícias, explicaremos truques infalíveis sobre como limpar tela de celular.

Continua depois da publicidade

Temos a certeza que, se você seguir todas as nossas dicas, o seu celular se manterá impecável e higienizado. Sendo assim, vem conferir agora mesmo como limpar tela de celular de uma maneira eficiente e prática.

Continua depois da publicidade
Como limpar tela de celular - Reprodução Canva
Como limpar tela de celular – Reprodução Canva

Antes de mais nada, leia também: Como cultivar morango no vaso: veja o melhor método para ter essa fruta em casa

Continua depois da publicidade

Como limpar tela de celular: confira o passo a passo

Primeiramente, já adiantamos para você que limpar a tela do seu celular é um procedimento simples e que pode ser realizado em menos de cinco minutinhos.

Sendo assim, inicialmente, prepare uma misturinha com água destilada com álcool isopropílico. Não se esqueça de misturar muito bem esses dois ingredientes, combinado? Depois, despeje algumas gotas dessa preparação em um paninho de microfibra.

Feito isso, esfregue esse pano na tela do seu celular. Para isso, você deve realizar movimentos circulares em toda a sua extensão. Lembre-se de manter a delicadeza para não arriscar riscar o aparelho.

Além disso, não deixe de conferir essa matéria incrível para o seu dia a dia: Farinha de caroço de abacate: conheça agora mesmo um alimento muito poderoso, aliado da sua saúde

Cuidados para limpar o seu celular

É mais que importante lembrar que existem alguns cuidados que devem ser considerados antes mesmo de você começar a limpar a tela do seu celular. Por exemplo, não se esqueça de desligar o aparelho e o tirar da tomada antes de iniciar a sua higienização.

Sem contar, ainda, que a limpeza do aparelho nunca deve ser realizada com o uso de detergentes, água sanitária ou desinfetante. Afinal, esses produtos podem prejudicar seriamente e de forma irreversível o seu celular. Além disso, o uso de esponjas, buchas ou palha de aço está totalmente proibida, combinado? Agora que você já aprendeu como limpar tela de celular, não deixe de conferir as demais dicas e truques para a sua casa aqui no Tecnonotícias.

Por fim, nós temos a certeza que você também vai gostar de saber: Semente de chia é bom para emagrecer? Conheça a verdade sobre o alimento

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More