Anúncio

Como limpar casa com apenas 3 produtos: otimize o seu tempo e economize

Economizar no momento de fazer a compra é sempre importante. Assim sendo, veja como limpar casa com apenas 3 produtos

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Como limpar casa com apenas 3 produtos obtendo um resultado incrível e muita economia no momento de ir às compara é completamente possível. Pois, muitas vezes, os itens que utilizamos são eficientes em diversos cômodos e setores. Assim sendo, nesta sexta-feira, 14 de janeiro, no Casa & Agro, do Tecnonotícias, você aprenderá mais sobre como funciona este processo.

Continua depois da publicidade

Como limpar casa é uma dúvida constante entre os leitores. Pois, seja por falta de experiência ou através da procura de informações para otimizar o seu tempo, é sempre importante receber dicas para inovar em processos comuns. Logo, acompanhe a matéria para saber como funciona este tipo de higienização que economizará não apenas no quesito econômico, senão o seu tempo.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Receitas de limpa vidro caseiro para deixar a sua faxina ainda mais fácil

Continua depois da publicidade

Como limpar casa com 3 produtos

Como limpar casa com apenas 3 produtos, otimize o seu tempo e economize (Foto: iStock)
Como limpar casa com apenas 3 produtos, otimize o seu tempo e economize (Foto: iStock)

Para gastar menos com produtos de limpeza, não precisa ter um resultado mediano. A limpeza pode ser feita de forma simples e rápida com ótimos resultados apenas com o uso de 3 produtos, sendo: detergente, água sanitária e álcool gel 70%.

O detergente é um produto que remove facilmente a sujeira que encontramos em diversos cômodos. Por exemplo: ele é útil para limpar box do banheiro, estofados, janelas, móveis e também aquelas manchas difíceis em alguns cantinhos pela casa. Para sua aplicação, basta aplicar em uma esponja úmida e esfregar cuidadosamente.

Em seguida, a água sanitária é um poderoso agente que elimina germes e bactérias facilmente. Portanto, é importante utilizá-la naqueles locais onde há mais proliferação destes agentes. Assim, a sua utilização pode ser feita ao diluir em água e passar com pano no restante da casa. O resultado será uma casa completamente higienizada e livre de microorganismos.

Finalmente, hoje em dia estamos muito acostumados ao uso de álcool em gel. Porém, o que não sabemos é que serve muito bem para limpar superfícies como mesas, armários, geladeiras e eliminam todas as bactérias e microorganismos que estejam em certos locais.

Entenda mais: Como fazer uma faxina bem feita: dicas de dona de casa para saber o que fazer na hora da limpeza

Cuidados

Por último, agora que você já sabe como limpar casa com apenas 3 produtos é necessário abordarmos um tópico final. Embora esta técnica seja eficiente em muitos dos lares, é fundamental pesquisar se os materiais que tem na sua casa suportam este tipo de produtos. Logo, se você tiver pisos de madeira, porcelanatos delicados, entre outros, vale a pena pesquisar pelo melhor método de limpeza para dita superfície.

Saiba mais: Como organizar a casa em plena segundona: dicas práticas para facilitar na hora da faxina

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More