Anúncio

Como limpar blindex: veja o passo a passo, materiais e cuidados para esta tarefa

Há alguns materiais que causam dúvidas frequentes sobre como devem ser higienizados, assim sendo, você precisa ler como limpar blindex rapidamente

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


O vidro blindex é um dos materiais mais resistentes que existem no mercado. Contudo, gera algumas dúvidas entre os usuários para saber exatamente como limpar blindex. Mas, não há necessidade de se preocupar, pois neste domingo, 23 de janeiro, no Casa & Agro, do Tecnonotícias, você aprenderá como fazer este processo.

Continua depois da publicidade

Como limpar blindex é bastante simples, mas você precisa ter acesso às informações referentes a produtos e procedimento para que não existam riscos ou problemas. Então, acompanhe o texto até o final para saber especificamente como higienizar por completo este material. Em apenas alguns minutos, a aparência será completamente de novo, sem gorduras, resíduos ou sujeiras.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Horta de cozinha: aprenda como fazer uma hortinha utilizando potes de vidros de modo fácil e prático; confira

Continua depois da publicidade

Características do blindex

Como limpar blindex: veja o passo a passo, materiais e cuidados para esta tarefa (Foto: iStock)
Como limpar blindex: veja o passo a passo, materiais e cuidados para esta tarefa (Foto: iStock)

Antes mesmo de abordarmos sobre a higienização é importante que abordaremos algumas vantagens sobre este produto. Em primeiro lugar, este oferece maior segurança por conta da sua resistência, sendo mais firmes contra impactos e variações de temperatura. Além disso, o preço é similar, mesmo com qualidade superior.

Quem usa blindex também corre menor risco de pacientes, evitando que pedaços pontiagudos soltem e causem acidentes. E claro, também costumam ser bonitos e tornar o ambiente mais bonito, elegante e perfeito para a estética do seu lar. Então, agora resta ler como higienizar para que o ambiente fique completamente limpo sempre que for necessário e de forma rápida.

Confira mais: Decoração natalina com garrafas de vidro: ideias criativas para você aprender a fazer em casa gastando pouco

Como limpar blindex facilmente

Em primeiro lugar, é importante que você use um espanador para remover a poeira por todo o vidro. No entanto, se você não tiver este item, vale a pena usar um paninho de microfibra levemente umedecido com umas gotinhas de detergente neutro e vinagre para juntar toda a poeira. Tome cuidado para higienizar também os cantinhos, trilhos e também espaços entre as fendas.

Após, borrife uma misturinha de detergente, água, vinagre e um pouco e bicarbonato de sódio. Portanto, agora você já sabe como limpar blindex facilmente com ajuda de um paninho de microfibra e finalize com mais um tecido do mesmo material para não riscar. Logo, você terá um vidro perfeito como se fosse novo, sem gordura e sem riscos.

Saiba mais: Como montar arranjos de flores artificiais em vasos de vidro: ideias criativas para você decorar sua casa

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More