Anúncio

Como hidratar o cabelo com menos de 5 reais; confira essa dica milagrosa

Essa dica mudará a sua vida completamente

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Se você não vê a hora de salvar o seu cabelo e mantê-lo saudável, aqui é o seu lugar. Isso, devido ao fato de que hoje, 02 de fevereiro, no Casa & Agro, do TecnoNotícias, você poderá conferir como hidratar o cabelo com menos de 5 reais de uma maneira fácil.

Continua depois da publicidade

A boa notícia é que, além de serem baratos, os ingredientes dessa receita natural também são fáceis de serem encontrados em qualquer supermercado ou, ainda, em qualquer feira de rua. Sendo assim, não perca mais tempo e venha conferir como hidratar o cabelo com menos de 5 reais.

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, leia também: Como afastar gatos do vizinho do meu quintal de forma cuidadosa: saiba o que fazer para resolver o problema

Continua depois da publicidade

Máscara caseira de abacate

Sem dúvidas, a máscara caseira de abacate fará o seu cabelo voltar a vida saudável e reluzente. Afinal, essa fruta age hidratando de maneira profunda as suas madeixas. Além disso, ela também é responsável por acabar com os fios quebradiços e as pontas duplas. Incrível, não é mesmo?

Desse modo, se você quiser conferir agora mesmo como hidratar o cabelo com menos de 5 reais, basta continuar acompanhando essa matéria e descobrir todos os ingredientes necessários para preparar essa misturinha milagrosa.

Como hidratar o cabelo com menos de 5 reais - Reprodução Canva
Como hidratar o cabelo com menos de 5 reais – Reprodução Canva

Além disso, não deixe de conferir essa matéria: Como fazer amassador de latinha com cano pvc: ideia criativa para você fazer em casa e não gastar horas amassando as latas

Ingredientes

Abaixo, você poderá ficar por dentro da lista necessária para fazer a sua máscara caseira de abacate:

  • 3 colheres de creme de massagear;
  • 1/2 abacate maduro.

Inicialmente abra o abacate e retire toda a fruta. Depois, corte em pequenos pedaços e os amasse dentro de um recipiente preferencialmente de vidro. Para isso, você poderá contar com a ajuda de uma colher de metal ou madeira.

Logo em seguida, adicione em sua preparação as três colheres de creme de massagear. Nossa dica aqui é utilizar algum produto que você já possua em sua casa. Assim, você economizará ainda mais com essa receita, não é mesmo?

Por fim, misture os dois ingredientes por alguns minutinhos e tampe o recipiente. Mantenha a sua preparação longe das temperaturas extremas.

Como usar a máscara caseira de abacate?

Para usar essa máscara, basta que você aplique a sua preparação ao longo dos fios e do couro cabeludo. Depois, enrole a cabeça com uma touca e deixe a máscara agir por cerca de 15 minutos. Feito isso, retire a preparação das suas madeixas e, logo em seguida, enxágue com água corrente.

E você, gostou de descobrir como hidratar o cabelo com menos de 5 reais? Então, não perca as demais dicas aqui do nosso site!

Além disso, você também vai gostar de saber dessa dica fantástica: 10 alimentos que não podem ir ao micro-ondas em hipótese alguma

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More