Anúncio

Como dobrar toalha de banho para economizar espaço: dicas para organizar corretamente

Aprenda a deixar a casa mais organizada e o espaço otimizado

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Dobrar toalhas de banho para ter mais espaço é um desafio para você? Saiba que não está sozinho, pois muitas pessoas também têm essa mesma dificuldade. Sendo assim, nesse domingo, 02 de janeiro, o Casa e Agro, do site Tecno Noticias vai te ensinar como dobrar toalha de banho para economizar espaço.

Continua depois da publicidade

As toalhas de banho são um item indispensável em toda casa, principalmente no Brasil onde as pessoas visitam o chuveiro todo dia. Contudo, elas podem ocupar muito espaço nos armários se não dobradas do jeito certo. Portanto, aprenda como dobrar toalha de banho para economizar espaço e se surpreenda.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Como Saber Se O Mel É Puro Antes De Comprar? 3 Testes Fáceis De Fazer Para Não Ser Mais Enganado

Continua depois da publicidade
Como dobrar toalha de banho para economizar espaço: dicas para organizar corretamente
Como dobrar toalha de banho: dicas para organizar corretamente | Foto: Canva Pro

3 dicas de como dobrar toalha de banho para economizar espaço

O ato de dobrar toalhas bem é resultado de muita prática e de saber o jeito certo para reduzir o espaço que é necessário. Sendo assim, aprenda a dobrar certinho com esses 3 passos.

1.Adote os rolinhos

Em primeiro lugar, temos os rolinhos como campeões na economia de espaço. Para isso, dobre a toalha 2 vezes ao meio e então enrole-a.

2.Dobre a toalha de rosto junto com a de banho

Você também pode economizar espaço montando kits de toalha de banho e rosto juntas. Sendo assim, coloque a de rosto em cima da de banho e sobre 2 vezes ao meio, até formar um retângulo menor, e finalize com o fechamento das laterais.

Veja também: Como Cuidar De Rosa Do Deserto Em Vaso: Dicas E Receita De Um Adubo Caseiro Milagrosa

Como dobrar toalha de banho para economizar espaço: dicas para organizar corretamente
Como dobrar toalha de banho para economizar espaço: dicas para organizar corretamente | Foto: Canva Pro

3.Faça pacotes para gavetas

Por fim, você pode dobrar a toalha convencionalmente e adicionar uma dobra ao final para compactar e caber em gavetas. Nesse sentido, dobre a toalha duas vezes ao meio, formando um retângulo. Em seguida, feche as laterais e dobre mais uma vez ao meio.

A dúvida de como organizar a casa é constante, e a dobra de toalhas de banho para economizar espaço pode ajudar nesse desafio. Portanto, agora que você já sabe como dobrar toalha de banho para economizar espaço aplique essas dicas e se surpreenda com os resultados.

Pode te interessar: Aprenda Como Preparar Um Pão De Alho E Surpreender A Todos Com Esse Prato Caseiro

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More