Resumo de Chiquititas amanhã está imperdivel, veja o que vai ao ar em 13 de setembro

Chiquititas (Foto: SBT)
Chiquititas (Foto: SBT)

Hoje, neste domingo (12 de setembro) no Tecno Notícias temos mais detalhes sobre o que acontecerá em Chiquititas amanhã. Então, fique por dentro e siga os registros no texto para não ficar ansioso com o desenvolvimento dos episódios. Leia até o final para matar sua curiosidade.

Leia mais: Resumo de Chiquititas, trama de SBT cheia de surpresas no 10 de setembro
Chiquititas amanhã: surpresas e novidades estão chegando
Neste texto, abordaremos mais sobre Chiquititas amanhã. Começando com MARIA Cecília Que acaba comentando com a mãe quanto é perigoso deixar Paçoca morando em casa. No entanto, Eduarda não se convence e defende o rapaz dizendo que tem um bom coração, e quanto tem feito bem pra ela. A filha rebate com preocupação sobre a necessidade de calmaria, e Eduarda diz que dará um jeito.

Enquanto isso, no orfanato vemos às crianças menores encontrando na diretoria do orfanato uma caixa que veio de Marian, a mesma está fechada com um cadeado. Na mansão dos Almeida Campos, Marian entra em conflito com Duda durante um jantar e tira Gabriela dos eixos.

Ainda com o mistério da caixa Mili diz para Mosca que Pata deve estar muto chateada com ela, Mosca também está, mas irá relevar porque acredita na confiança que tem. As meninas levam a caixa para Samuca tentar abrir, e quando isso acontece retiram de perto para que não veja o conteúdo, e dentro encontram uma pintura antiga e deixa ainda mais dúvidas.

No porão do orfanato, Samuca decifra o enigma das palavras e usa a chave para abrir a porta com ajuda do objeto oval. De dentro da porta sai uma forte luz, onde os quatro entram na sala com cavaleiros nas paredes e perante mais uma porta, as crianças estão confusas, mas determinadas.

Por último, no episódio de amanhã de Chiquititas também veremos o inicio do torneio de futebol e como Ernestina acaba dormindo na sala, e depois indo em direção ao quaro das meninas. Quando entra no quarto, e pergunta quem é a menina que se encontra por lá, aproveitando a oportunidade Lucia acaba fugindo.

Saiba mais: Surpresas: saiba o que aconteceu em Chiquititas ontem, episódio de 9 de setembro

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.