Resumo da novela Nazaré hoje: Sofia finalmente contará sobre as agressões com Heitor

Nesta quinta-feira (02 de setembro) no Tecno Notícias abordaremos mais detalhes sobre uma possível reviravolta na trama de Nazaré. Portanto, se gosta de ficar por dentro sobre o que irá acontecer, não se preocupe que aqui sabemos mais sobre Nazaré hoje.

Leia mais: Novela Pantanal sucesso dos anos 90 com a eterna Cristiana Oliveira como Juma será reproduzida novamente
Sofia contará sobre o que acontece com Heitor
Há algum tempo Sofia é agredida constantemente por Heitor. Por este motivo no capítulo de hoje na casa dos Carvalho, Pipo irá flagrar Heitor jogando chá quente diretamente em Sofia. Ao perceber que possivelmente teria sido visto Heitor disfarça e sai rapidamente.

Enquanto isso, Pipo continua indagando com a mãe para saber exatamente o que está ocorrendo. Por isso, Sofia acaba abrindo o coração e entrando em detalhes sobre o que está acontecendo. Inclusive quanto Heitor vem agredindo com frequência e o medo que tem dele e sobre qual será o seu futuro.

Enquanto isso, Heitor chega em casa e entra em contato com a mulher e filhos, mas acaba percebendo que não tem ninguém o que faz que comece a ligar para a Sofia. No Hotel, Sofia acaba pedindo um quarto para que os três se hospedem, solicitando que não contem ao Heitor onde se encontram, e também contando tudo para os filhos.

Finalmente, Sofia acaba contando a Laura pelo que atravessou e diz à amiga como tudo isso foi acontecer. Mas Pipo continua furioso com a situação, e diz à irmã que considera o pai um monstro por ter agredido a mãe.

Assim, se quiser saber mais detalhes sobre como isso irá desenvolver na trama, vale a pena continuar acompanhando não apenas na televisão, se não também pelo Tecno Notícias que abordaremos todas as novidades.

Saiba mais: Resumo da novela Chiquititas: Tobias tenta assumir controle de jato, após piloto desmaia

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.