Resumo da novela Nazaré da semana passada foi impressionante: só para quem não viu

Neste começo de semana (07 de setembro) trazemos informações no Tecno Notícias para aquelas pessoas que não conseguiram acompanhar o episódio da novela Nazaré na sexta-feira. Então, acompanhe o que aconteceu durante o episódio de Nazaré na sexta-feira para entender o que vai rolou no episódio do dia seguinte, então fique por dentro.

Leia mais: O que vai acontecer em Nazaré amanhã na Band? Capítulo de 6 de setembro
Resumo do último episódio de Nazaré
Então, se quiser saber mais sobre o último episódio de Nazaré saiba que a personagem principal entra em contato com sua mãe e pede que confie na mesma. Porém, Matilde diz que não é possível fazer isso, principalmente sem saber de onde vem aquele dinheiro. Embora, Nazaré estabeleça que é o do pai, a Matilde diz que está desapontada.

Logo, Toni acaba abandonando o carro no meio da estrada e Matias prefere fazer uma limpeza, mesmo que precisem sair rapidamente de lá. Toni eventualmente vê uma a mala e descobre o ouro, fazendo com que seja roubada.

Resumo da novela Nazaré - Reprodução Instagram da Band Resumo da novela Nazaré – Reprodução Instagram da Bandews

Sobre a gravidez da Verônica, Félix diz à filha que o bebê estaria melhor com ela, o que faz com que Matilde entre em contato com Joaquim no hotel e acaba entregando uma mala cheia de dinheiro. Mas, com a condição que deixará Nazaré afastada dos seus esquemas.

No bar do hotel, vimos uma cena onde Sofia conversa com os filhos e amigos e diz que Heitor ficará com pulseira eletrônica. Por esse motivo, Carol fica com pena do pai e se desculpa porque passaram por toda essa situação.

Finalmente, Joaquim fala com Nazaré e está preocupado que seja por causa do dinheiro, porém a protagonista se vê como incapaz de fazer este processo, portanto diz que deveria contar toda a verdade para Matilde.

Saiba mais: Resumo da novela Nazaré hoje: veja o que vai ao ar nesta primeira semana de setermbro

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.