Resumo da novela Nazaré da Band: Félix tentará incriminar Nazaré de assassinato

A trama Nazaré da Band está cada vez mais empolgante, no episódio de hoje veremos um novo plano de Félix para prejudicar a Nazaré.

Top Stories Como combinar acessório com vestido: veja dicas básicas do que deve ou não fazer

Nesta quarta-feira (15 de setembro) no Tecno Notícias trazemos mais novidades para aqueles que adoram acompanhar Nazaré da Band. Sendo assim, conseguirá se preparar se atualizar com o que aconteceu na trama da tela da Band. Principalmente com o que Félix planeja.

Leia mais: Resumo Nazaré hoje: teve caso de polícia nono episódio na trama da Band

Resumo de Nazaré

No episódio de ontem, foi visto que Verônica mostrou a Érica as imagens de Nazaré e a filha acaba ficando incrédula e realmente convencida que Nazaré é culpada. Além disso, pede permissão para encaminhar os detalhes até Bernardo.

Embora com uma prova fabricada Duarte comentou que sabia que Nazaré é inocente. E este acredita que seja mais um plano de Félix e Verônica. E ainda neste quesito vemos que Félix acaba conversando com Heitor pedindo que mate Verônica e que incrimine a Nazaré.

Heitor diz que topa, porém precisa de um tempo para conseguir fazer alguns assuntos pessoais. Enquanto isso, Nazaré desabafava com o pai e disse que achava que Duarte a denunciou, e Joaquim a aconselhou, pedindo que o esquecesse e que protegesse o seu filho.

Porém, logo no episódio foi visto que a Duarte foi até a casa de Nazaré e conversou com Matilde, tentando convencê-la que não foi ele quem denunciou Nazaré, e que foi Laura que acabou colocando uma escuta na Quinta.

Finalmente, vemos no episódio a Sofia aguardando por Carol que é brutalmente surpreendida por Heitor, quem tenta raptá-la. Certamente grandes emoções nos aguardam neste episódio e nos seguintes, não esqueça de acompanhar o Tecno Notícias.

Saiba mais: Resumo da novela Nazaré que vale a pena ver denovo: acompanhe a trama da Band de ontem 08/09

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...