Resumo da novela nazaré: confira os detalhes da trama na Band

Hoje, nesta quarta-feira (01 de setembro) no Tecno Notícias trazemos mais detalhes sobre o episódio anterior de Nazaré. Então, se teve algum compromisso e acabou ficando de fora agora terá as informações para conseguir assistir ao episódio de hoje sem nenhuma lacuna, por isso, acompanhe a leitura até o final.

Leia mais: Resumo da novela Chiquititas: Tobias tenta assumir controle de jato, após piloto desmaia

Resumo de Nazaré de 31 de agosto

A novela Nazaré emitiu ontem o seu episódio 076 onde na Casa doa família de Carvalho Heitor acabou conversando vigorosamente com Sofia estabelecendo firmemente que não irá tolerar desrespeito na frente dos seus filhos. Portanto, é retrucado com a personagem se exaltando e dizendo que se for dessa forma, o casamento acabou, levando a que Heitor bata mais uma vez.

Posteriormente, tivemos cenas no Tribunal onde a pericia fez uma análise completa da escritura, mas por ter danos consideráveis o laudo não teria certeza por completo. No entanto, o resultado final levou a inconclusivo.

Em outra parte da trama, Dolores se sente mal e acaba desmaiando, porem quando Luís acaba impedindo Joaquim da aproximação ela acaba sendo muito hostil e comentando como foi a postura do colega durante o tribunal. Logo, Joaquim acaba batendo a porta e querendo conversar porém ao ser ofendido e expulso acaba decidindo ir embora e conta a Nazaré que mentiu pela sua causa.

Nazaré, então, estabelece que isso não deveria ter sido feito e o futuro de ambos resta no poder de Félix. Contudo, Joaquim promete em continuar indo atrás da verdade. No Hotel onde está hospedado, Luís aproveita a oportunidade para destruir e bagunçar o local.

Por último, no episódio vemos Félix e Verônica prontos para ir embora quando Laura chega e surpreende dizendo que já tem conhecimento sobre a gravidez da Rute. A inspetora e, então, afirma que o filho é do Félix. Isso causa um grande choque em Verônica, porém continua defendendo.

Saiba mais: Novela Pantanal sucesso dos anos 90 com a eterna Cristiana Oliveira como Juma será reproduzida novamente

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.