Perdeu o resumo da novela Nazaré ? Fique atualizado da trama da Band

Nesta terça-feira (07 de setembro) temos informações mais detalhadas sobre o que houve em Nazaré ontem. Por este motivo, se estiver preocupado com ter perdido o episódio de ontem, não há necessidade de ir mais longe, conseguirá verificar cada cena aqui mesmo, acompanhe.

Siba mais: O que vai acontecer em Nazaré amanhã na Band? Capítulo de 6 de setembro
Resumo de Nazaré ontem
No capítulo de Nazaré ontem conseguimos ver que na casa dos Silva Toni e Bárbara acabaram observado a mala com ouro, é justamente neste momento que Matias acaba ficando muito nervoso, porém decide que quer devolver a mala, já os outros vilões mandam calar.

Matias escondido, acaba ligando para um amigo da polícia. Por outro lado, vimos Sofia conversando com os filhos e dizendo que foi feito o melhor possível, embora Carol não aceite e acredite que é necessário que a mãe fale com o pai para entenderem melhor a situação.

É neste momento que vemos Matias ligando para Cortez estabelecendo que roubou o carro, porém que será devolvido como foi encontrado, mesmo com muito medo prossegue com o plano. Dolores invade o quarto de Joaquim no hotel e encontra o quadro falsificado.

Resumo da novela Nazaré - Reprodução Instagram da Band Resumo da novela Nazaré – Reprodução Instagram da Band

Na Atlântida, Laura entra em confronto com Verônica sobre clonagem de celular, mas ela finge que isso não foi feito. Félix entra em contato para ajudar com os esquemas, Joaquim chega com material novo para começar novamente com a tarefa o quadro e é o momento onde percebe que foi roubado.

Por último, Duarte acaba mostrando a Nazaré a chave do barco que o tio ofereceu e prometeu que o amor entre eles vencerá sempre. É justamente na casa da protagonista que a jovem não deixou que Duarte abrisse o seu guarda-roupa, porque estava o vestido de noiva, e é claro, isso daria azar.

No entanto, Nazaré ontem prometeu que o amor vencerá sempre, e Verônica se diz estar feliz por ter recebido finalmente aquilo que tanto aguardou. O capítulo de ontem se encerrou com Dolores mostrando a Laura o quadro que roubou de Joaquim.

Saiba mais: Resumo da novela Nazaré hoje: Sofia finalmente contará sobre as agressões com Heitor

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara