Lançamento de Moto G9: veja mais detalhes sobre o dispositivo incrível

Lançamento de Moto G9: veja mais detalhes sobre o dispositivo (Foto: Reprodução Motorola)
Lançamento de Moto G9: veja mais detalhes sobre o dispositivo (Foto: Reprodução Motorola)

Neste domingo (19 de setembro) no Tecno Notícias falaremos sobre o lançamento do Moto G9. Portanto, acompanhe mais informações sobre a ficha técnica para ver se vale ou não a pena trocar o seu celular.

Leia mais: Conheça o novo óculos da Xiaomi Smart Glasses, possui uma inteligência impressionante
Ficha técnica do Moto G9
O Moto G9 é um smartphone que chega com intermediário da marca e conta com sua data de lançamento para setembro de 2020. Entre os seus principais destaques conta a câmera tripla com lentes que chegam até 48 MP e uma bateria com autonomia de até dois dias de uso sem carregar, já que conta com uma capacidade de 5.000 mAh, proporcionando aproximadamente 83 horas de reprodução de músicas, 16 de vídeos e 13 horas para internet.

No entanto, o item que também ganha destaques entre os amantes da tecnologia também adora é o fato de ter 64 GB para os dados. O celular chega no país com um preço aproximado de R$1.599.

Além disso, o armazenamento o telefone pode ser expandido até 512 GB, traz 4 GB que ajudam a selecionar funções que ajudam ao processador Snapdragon 662. Este por sinal, é um outro item que vale a pena destacar, já que foi anunciado em 2020 e está relacionado aos celulares intermediários.

Por último, uma outra coisa que vale a pena reforçar é o notch em formato de gota que acaba destacando o painel do smartphone. A estrutura traz um botão que chega diretamente até o Google Assistente.

Saiba mais: Apple: IPhone 13 lançado no Brasil, confira os detalhes sobre o aparelho

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.