Top Stores

iOS 15: novo sistema operacional do iPhone prestes a ser lançado

Todos os amantes da Apple adoram qualquer novidade no setor, principalmente uma questão operacional que ajude a brindar mais conforto como é o iOS 15.

Top Stories Urgente: saiba hoje mesmo os benefícios e nutrientes do tomate que poucos conhecem

Neste domingo (19 de setembro) no Tecno Notícias trazemos informações sobre o novo sistema operacional do iPhone que é o iOS 15. Dando mais conforto e novidades para os usuários que contam com este tipo de dispositivo.

Leia mais: Conheça o novo óculos da Xiaomi Smart Glasses, possui uma inteligência impressionante

Atualização de iOS 15, o que já sabemos

A Apple divulgou a data de lançamento de iOS 15 está pronto para segunda-feira 20 de setembro. Isso foi anunciado no evento que divulgou o lançamento do iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

Contudo, o que já sabemos sobre o novo sistema operacional é que conta com notificações renovadas para que o celular possa separar perfis entre o trabalho e o pessoal para acabar sabendo exatamente quem vai precisar. Estes alertas também são fundamentais porque permite que o portador tenha uma nova forma de visualização focada na atividade do usuário.

iOS 15: novo sistema operacional do iPhone prestes a ser lançado (Foto: Apple)
iOS 15: novo sistema operacional do iPhone prestes a ser lançado (Foto: Apple)

No quesito de privacidade Apple também tem uma ferramenta de relatório que recolhe as informações e também o que é processado pela Siri sem fazer nenhum tipo de compartilhamento destes detalhes.

Vale a pena informar que o lançamento do sistema operativo será disponibilizado para celulares acima de iPhone 6S o que incluí também duas gerações do iPhone SE. Sendo assim, além de uma performance melhor com o seu dispositivo, também podemos ver uma estética e itens que realmente irão deixar o seu celular mais adequado para o seu uso no dia a dia.

Saiba mais: Apple: IPhone 13 lançado no Brasil, confira os detalhes sobre o aparelho

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...