Chiquititas: Confusão com pingente no orfanato

Chiquititas (Foto: SBT)
Chiquititas (Foto: SBT)

Nesta quinta-feira (15 de setembro) no Tecno Notícias temos mais informações sobre o que foi ao ar em Chiquititas ontem. Por esse motivo não perca os detalhes, exatamente isso que você acabou de ler, talvez não conseguiu acompanhar o episódio passado, pois bem aqui você terá essa oportunidade.

Leia mais: O que acontecerá em Chiquititas hoje está fantástico, não perca o episódio de 9 de setembro
Resumo Chiquititas com surpresas e novidades
Começou o episódio com Lucia passando por Ernestina que estava dormindo e indo até o quarto das meninas, é aí que acaba bagunçando por completo, quando Ernestina a pega no flagra Lucia fogiu.

É neste momento que Ernestina contou para Chico que tem uma menina diferente no orfanato, e também contou para todas as meninas. Com a preocupação, continuou procurando para ter mais informações.

Em outro momento vemos a Pata indo até a pista de skate e encontrando MC Gui, e compartilhando um momento onde Mc Gui parece ficar completamente caidinho. Pata e Mili fazem as pazes e voltam a conversar como boas amigas de antes.

No entanto, o clímax do episódio vai com Carmen quando ela vê uma das telas do tesouro que Marian tem e tenta obtê-lo, mas a menina não quer entregar. Mili tem certeza que não deu sorte para o time porque ficou sem o pingente.

E Mili pediu que Carmen devolvesse a joia que está no seu banco desde o período que ficou cega. Enquanto isso, Vivi diz para a amiga que entrará em contato com Duda para contar que Mc Gui está paquerando Pata.

Saiba mais: O que acontecerá em Chiquititas hoje está fantástico, não perca o episódio de 9 de setembro

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.