Top Stores

Chiquititas: Beto finalmente beija Clarita, veja mais detalhes

No episódio de Chiquititas de hoje veremos uma novidade entre um possível casal na trama do SBT

Top Stories Gracyanne Barbosa sensualiza com roupa cavadíssima e enlouquece web; veja fotos

Nesta quinta-feira (16 de setembro) no Tecno Notícias informaremos mais detalhes sobre o que acontecerá no episódio de Chiquititas hoje. Assim, conseguirá matar um pouco da curiosidade antes de passar os episódios. Então, acompanhe a leitura e verá mais detalhes entre Beto e Clarita, assim como outras questões.

Leia mais: Resumo de Chiquititas amanhã está imperdivel, veja o que vai ao ar em 13 de setembro

Saiba mais sobre o episódio de Chiquititas 16/09

Aqui abordaremos sobre Chiquititas de hoje que começa com Ernestina irritada com Chico que se defende falando que nunca pensou em um casamento. Contudo, Vivi fica confusa e parece realmente estar gostando de Samuca.

Ainda falando sobre Samuca este acaba pesquisando sobre as pinturas e Tati afirma ter visto uma delas no orfanato. Neste momento, também vemos Robson indo até o orfanato conversar com Thiago para pedir um teste de DNA para saber se realmente é o pai biológico dele, caso seja, assumirá as responsabilidades.

Além disso, vemos mais detalhes sobre o pingente que causou tanta confusão, ontem  onde Carmen diz para Marian que agora que a Gabriela está conversando mais com Mili ela pode colocar tudo a perder, e é justamente este o motivo que não devolve.

Por último, o episódio encerra com várias questões relacionadas ao amor, onde Cris cogita se o admirador secreto é Samuca, ela acaba indo até o menino que diz não ter sido ele.

Por outro lado, durante o Show, Francis beija Érica, e Beto finalmente beija Clarita.  E o suspense do episódio chega quando Gabriela se questiona o que Valentina quer dizer quando fala sobre neta, talvez possa ser Mili.

Saiba mais: O que acontecerá em Chiquititas hoje está fantástico, não perca o episódio de 9 de setembro

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...