Chiquititas: Beto finalmente beija Clarita, veja mais detalhes

Chiquititas (Foto: SBT)
Chiquititas (Foto: SBT)

Nesta quinta-feira (16 de setembro) no Tecno Notícias informaremos mais detalhes sobre o que acontecerá no episódio de Chiquititas hoje. Assim, conseguirá matar um pouco da curiosidade antes de passar os episódios. Então, acompanhe a leitura e verá mais detalhes entre Beto e Clarita, assim como outras questões.

Leia mais: Resumo de Chiquititas amanhã está imperdivel, veja o que vai ao ar em 13 de setembro

Saiba mais sobre o episódio de Chiquititas 16/09

Aqui abordaremos sobre Chiquititas de hoje que começa com Ernestina irritada com Chico que se defende falando que nunca pensou em um casamento. Contudo, Vivi fica confusa e parece realmente estar gostando de Samuca.

Ainda falando sobre Samuca este acaba pesquisando sobre as pinturas e Tati afirma ter visto uma delas no orfanato. Neste momento, também vemos Robson indo até o orfanato conversar com Thiago para pedir um teste de DNA para saber se realmente é o pai biológico dele, caso seja, assumirá as responsabilidades.

Além disso, vemos mais detalhes sobre o pingente que causou tanta confusão, ontem onde Carmen diz para Marian que agora que a Gabriela está conversando mais com Mili ela pode colocar tudo a perder, e é justamente este o motivo que não devolve.

Por último, o episódio encerra com várias questões relacionadas ao amor, onde Cris cogita se o admirador secreto é Samuca, ela acaba indo até o menino que diz não ter sido ele.

Por outro lado, durante o Show, Francis beija Érica, e Beto finalmente beija Clarita. E o suspense do episódio chega quando Gabriela se questiona o que Valentina quer dizer quando fala sobre neta, talvez possa ser Mili.

Saiba mais: O que acontecerá em Chiquititas hoje está fantástico, não perca o episódio de 9 de setembro

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.