Apple: IPhone 13 lançado no Brasil, confira os detalhes sobre o aparelho

Veja tudo sobre os novos queridinhos da Apple

Top Stories Como combinar acessório com vestido: veja dicas básicas do que deve ou não fazer

Hoje dia 15 de setembro, o Tecnonoticias traz para você uma novidade sobre uma das empresas mais influentes quando o assunto é tecnologia. A Apple lançou na tarde de ontem sua nova linha de celulares que conta com quatro modelos: iPhone 13, iPhone13 mini, iPhone pro e iPhone pro Max.

Mudanças na linha iPhone 13

As mudanças, em relação à linha da iPhone 12, foram no processador, agora um A15 Bionic, na câmera e também no tempo de duração da bateria. Vale lembrar que, assim como no ano anterior, os aparelhos não virão com carregador e nem com fones de ouvidos, sendo o cabo USB o único acessório incluso.

Câmera com ” modo cinematográfico”

A Apple trouxe com os modelos iPhone 13 e iPhone 13 mini a promessa de melhores fotos, principalmente em ambientes com pouca luminosidade. Os sensores são capazes de captar até 47% de luz e também fazer fotos com ângulos mais abertos. Uma maior velocidade também pode evitar fotos tremidas e capturas de cenas com movimento. Além disso conta com a capacidade de fazer macros e fotos com zoom óptico de 3x. O “modo cinematográfico” é um recurso que permite mudanças automáticas e inteligentes de foco capazes de acompanhar os movimentos em cena.

Bateria que dura o dia todo

A empresa promete que o iPhone 13 tenha até duas horas e meia a mais de autonomia que seu antecessor. Enquanto o iPhone mini ficaria ligado por até uma hora e meia a mais.

Capacidade de armazenamento

Os modelos da linha nova da Apple contarão com opção de até 1 TB de armazenamento, além de outras opções com 128 GB, 256 GB, l 512 GB.

Fotos do novo Iphone 13

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...