O melhor Whey Protein não é o mais caro! Veja qual melhor para hipertrofia!

melhor whey protein para ganhar massa muscular - Fonte: Canva
melhor whey protein para ganhar massa muscular - Fonte: Canva

Nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, na sessão Robson Lemes do Tecnoticias, apresentaremos qual melhor whey protein para ganhar massa muscular!

O whey protein é o resultado da extração do soro do leite da vaca, é um dos melhores suplementos alimentares para ganhar massa muscular e também para quem quer perder peso, pois, sua fonte é de proteínas e aminoácidos como BCAA, de rápida absorção.

Seu uso é feito por praticantes ativamente de musculação e atletas de alta desempenho visando ganhar massa muscular (hipertrofia muscular) de forma equilibrada, “rápida” e aumentar o rendimento durante os treinos.

Leia mais: como ganhar 5kg de massa muscular em um mês
Veja os tipos de whey protein
Todos whey vão lhe proporcionar o mesmo resultado, mais se você observar existem uns mais caros. Entretanto, não vai ser o valor do produto que vai dizer se ele é melhor comparado ao mais barato.

Sua diferença de preço está na dificuldade de fabricação, ou seja, quanto mais difícil é de se fabricar o produto, mais caro ele vai ser, você vai entender abaixo…
Concentrado
Essa categoria de whey passa apenas por um processo de filtragem, isto é, ele contém mais gordura, minerais e lactose. Seus níveis de proteína são menores e sua absorção é mais lenta.
Isolado
Ele é mais puro comparado ao concentrado porque passa por um processo mais detalhado de filtragem. Sua absorção vai ser mais rápida sendo indicado para pessoa intolerante a lactose e restringindo o consumo de carboidratos. Essa categoria é para um grupo de pessoas específicas.

Confira: top 7 frutas ricas em vitamina C
Hidrolisado
Sua produção é extremamente minuciosa e não contém lactose. Já vem pré-digerido sendo indicado para quem tem problemas estomacais, ou seja, ele já vem pronto com esse processo de digestão que acontece em nosso organismo, mas, fora do organismo.
Mas, afinal, qual melhor whey protein para ganhar massa muscular?
O melhor Whey Protein não é o mais caro! Veja qual melhor para hipertrofia! - Fonte: Canva O melhor Whey Protein não é o mais caro! Veja qual melhor para hipertrofia! – Fonte: Canva

A resposta é simples, todos eles fazem o mesmo efeito quando se trata de hipertrofia. Se você é do tipo de pessoa que compra o mais caro acreditando ser o melhor, está enganado.

O valor acima da média é referente ao seu complexo processo de fabricação como dito acima.

Mas, se você tem algum dos problemas citados acima, escolha seu whey protein de acordo com suas características e, ai sim, você irá obter um melhor resultado sem correr risco a saúde.

Existem diversas marcas no mercado, sendo elas: Integral médica, Max Titanium, Dux, Dymatize Nutrition e Optimum Nutrition.

Por fim, grandes atletas recomenda e acreditam que o Gold Standard – Optimum Nutrition é o melhor whey protein para o melhor resultado em hipertrofia.

Veja também: hambúrguer de frango que deixa qualquer um viciado

Especialista em SEO e marketing de conteúdo. Nunca para de estudar e aplicar o que estuda. Redator, já escrevi vários artigos na web em diversos assuntos.