Cortes curtos para cabelos cacheados: confira modelos fantásticos

Cortes curto para cabelo cacheado: confira modelos fantásticos / Reprodução Canva
Cortes curto para cabelo cacheado: confira modelos fantásticos / Reprodução Canva

Hoje, 2 de fevereiro de 2022, aqui na sessão Robson Lemes do site Tecno Notícias, você descobrirá cortes curtos para cabelo cacheado e irá ver ótimos modelos.

O cabelo cacheado possui diversas formas de ser utilizado, sendo com penteados ou até mesmo cortes que deixam ele ainda mais bonito.

Pois, quem disse que cabelo cacheado não é bonito curto? Ele é lindo de todas as formas por isso que hoje trouxe alguns tipos de cortes curtos para o cabelo cacheado que agregará ainda mais na vida do seu cabelo.

Entretanto, você quererá fazer literalmente todos. Então caso você esteja querendo cortar o cabelo, você veio ao lugar certo.

Veja também: Saiba como desamarelar o cabelo: dicas incríveis para solucionar seus problemas!
Cortes curto para cabelos cacheados!
Cortes curto para cabelo cacheado: confira modelos fantásticos - Fonte: Canva Pro Cortes curto para cabelos cacheados: confira modelos fantásticos – Fonte: Canva Pro
Chanel cacheado
E quem disse que o cabelo chanel pode ser utilizado em apenas madeixas lisas?! Muito pelo contrário, esse corte também fica muito bonito e estiloso em um cabelo cacheado.

Por isso, ultimamente uns dos cortes mais utilizados pelas cacheadas é o corte chanel, pois traz um charme indispensável para as nossas madeixas, trazendo muito estilo e identidade.

Primeiro, é uns dos cortes mais bonitos para cabelo cacheado. Pois, traz uma identidade única e também te deixando pronta (o) para qualquer hora.

Cortes curto para cabelo cacheado: confira modelos fantásticos - Fonte: Canva Pro Cortes curto para cabelo cacheado: confira modelos fantásticos – Fonte: Canva Pro
Moicano feminino
Esse é uns dos cortes mais polêmicos e divide a opinião de muitas pessoas na internet.

O moicano é um corte afro muito estiloso que rouba a atenção na internet. Tem um estilo único e traz muito poder para quem usa.

Sendo assim, também sendo muito prático para pentear, deixando a pessoa pronta sempre.

Cortes curto para cabelo cacheado: confira modelos fantásticos - Fonte: Canva Pro Cortes curto para cabelo cacheado: confira modelos fantásticos – Fonte: Canva Pro
Camadas
Não pode faltar o corte padrão em camadas, não é mesmo?! Deixando o cabelo com mais volume e mais dividido.

Primeiro, esse é o corte favorito da atualidade onde a maioria das pessoas utiliza atualmente.

Independente do tamanho do cabelo, é o corte padrão que a maioria das pessoas que possuem o cabelo cacheado utilizam.

Confira: Quer fazer o cabelo crescer mais rápido? Confira qual melhor vitamina para queda de cabelo

Em conclusão, agora que você já sabe quais são os cortes, curto para cabelo cacheado, e deseja fazer um corte no seu cabelo.

Escolha o que você mais se identificou e procure um profissional para faze esse corte perfeito.

Me chamo Emily Evangelista dos Santos, nasci no dia 15/06/1999, moro em Salvador-BA, curso Marketing na Unifacs, escrevo artigos a 2 anos, para blog no segmento de beleza, dicas para cabelo e maquiagem. Adoro desafios e procuro sempre dar o meu melhor na responsabilidade que é atribuída para mim. Sou cristã, congrego na Igreja Batista Missionária da Aliança.