Como ganhar milhas aéreas de graça? Qual a melhor forma de conseguir milhas?

Como conseguir milhas aéreas - Fonte: unsplash
Como conseguir milhas aéreas - Fonte: unsplash

Neste segunda-feira, 31 de janeiro, na sessão Robson Lemes do Tecnoticias, apresentaremos dicas valiosas sobre milhas aéreas e como consegui-las gratuitamente.

Se você viaja com frequência com certeza já deve conhecer milhas aéreas, mas como conseguir gratuitamente?

Sabemos que ganhar as milhas, ajuda economizar nas viagens e ainda tem umas vantagens extras, bem como tem acesso a salas vips, embarques prioritários entre outros.

Pois, se você está iniciando, as coisas básicas ainda são um mistério e estar tudo bem, mas se quer conhecer mais, continue lendo…

Veja também: alisamento de cabelo naturalmente, descubra como
O que são milhas aéreas?
São pontos acumulados que você ganha por programas de fidelidade de uma companhia aérea.

Quando cadastrado no programa, você recebe bônus toda vez que fizer voo naquela empresa. Nada mais é, que um incentivo para você cada vez mais adquira os serviços da mesma empresa.
Quais formas consigo ganhar milhas aéreas?
Como ganhar milhas aéreas de graça? Qual a melhor forma de conseguir milhas? - Fonte: Canva Pro Como ganhar milhas aéreas de graça? Qual a melhor forma de conseguir milhas? – Fonte: Canva Pro

Para quem já tem um conhecimento em milhas, não é apenas com programa de fidelidade acumulado os bônus.

Veja aqui as melhores opções de acumular milhas sem pagar nada por elas:

Leia mais: bronzeamento caseiro de café: como se bronzear em casa
Cartões de crédito
Tenha um cartão de crédito adequado que você possa usar ele para pagamentos e em troca ganhe pontos com isso.

Contudo, precisará de um bom cartão de crédito e ao final de 1 ano terá milhas para viajar. Além disso, isso varia de acordo com seu padrão de consumo no cartão.
Compras online
Hoje em dia é comum de encontrar grandes empresas de varejo como Walmart, Netshoes e Chilo Beans lhe oferecer de 1 até 20 pontos a cada real gasto na compra online.

Se você ainda não tem o hábito de comprar online, isso serve de uma boa motivação, não é mesmo?

Essa para mim, é uma das melhores formas de acumular pontos, estamos sempre comprando algo, e, porque não online para ganhar pontos? Pense nisso!
Aplicativo de treinos
Ficou até mais fácil ter aquela vida fitness agora!

Sim! Alguns, apps com Heartbit te bonifica por fazer exercícios físicos. Eles acompanham sua rotina e lhe recompensam quando suas metas são atingidas.
Qual a melhor forma de ganhas milhas aéreas?
Como ganhar milhas aéreas de graça? Qual a melhor forma de conseguir milhas? - Fonte: Canva Pro Como ganhar milhas aéreas de graça? Qual a melhor forma de conseguir milhas? – Fonte: Canva Pro

Agora que você conhece as formas mais populares de acumular os pontos, isso dependerá de seu estilo de vida e de qual forma fica mais fácil para você ganhar os pontos.

Pense comigo, você não costuma comprar online, mas usa bastante o cartão de crédito em comprar físicas e pagar boletos, a resposta está aí. Veja a forma que for mais fácil para você!

Confira: babosa: tudo que você precisar saber antes de usar