Físico Médico com formação pela USP e atualmente cursando mestrado em Física Aplicada a Medicina. No momento trabal...

Casimiro bate recorde de viewers em retorno pós Covid

O queridinho da internet, Casimiro Miguel, atingiu seu maior marco na Twitch em live de retorno após ter contraído Covid.

Top Stories Quanto tempo leva para aumentar o score? Entenda o processo

Como apurado hoje, dia 14 de janeiro, pela sessão Robson Lemes do Tecno Notícias, Casimiro atingiu incríveis 100 mil espectadores simultâneos em sua live.

No último dia 10 de janeiro de 2022, simplesmente o rei do entretenimento na atualidade, Casimiro Miguel, também conhecido como Casimito, bateu recorde de viewers simultâneos em sua live. Além disso, no ápice da audiência, 130 mil pessoas assistiam a live.

Casimiro bate recorde de viewers em retorno pós Covid - Fonte: Reprodução/Twitter
Casimiro bate recorde de viewers em retorno pós Covid – Fonte: Reprodução/Twitter

Primeiramente, esse feito foi alcançado por poucos streamers na plataforma. Ademais, em seu Hype Train, ganhou milhares de inscritos e de gift subs. Os gift subs são inscrições de presentes dados por fãs durante a live para outros fãs.

Roblox: Problemas de regulação derrubam jogo na China

O que aconteceu com Casimiro?

No dia 1 de janeiro de 2022, em seu Twitter oficial, Casimiro Miguel disse aos seus fãs que testou positivo para Covid. Essa notícia abalou a todos, pois as lives diárias viraram sucesso na internet.

Além disso, pessoas ficaram preocupadas com a saúde de Casimiro e com a continuidade de seu conteúdo. Seu canal de cortes no Youtube tem atualmente 1 milhão e meio de inscritos. Ademais, seus vídeos lançados diariamente mais famosos ultrapassam 500 mil visualizações com facilidade.

O streamer realizou sua última live no dia 30 de dezembro de 2021, depois curtiu sua virada de ano. A notícia dois dias depois pegou os fãs desprevenidos. Contudo, felizmente, ele se encontra bem e com saúde.

Veja também: Times estrangeiros investem pesado no Valorant brasileiro 

Reação de fãs e celebridades

O número de pessoas na live já indica como os fãs ficaram felizes com o retorno de Casimiro. Além dos incríveis 130 mil espectadores, seu tweet de agradecimento pós live obteve quase 50 mil curtidas em apenas 5 horas.

Quando anunciou que faria live, também obteve 50 mil curtidas no tweet, além de 3 mil retweets. Esses números são inéditos no perfil do criador de conteúdo.

Além disso, diversos famosos e perfis oficiais engajaram o anúncio e a live de Casimiro. Como, por exemplo, o perfil da MIBR, da Copa do Brasil, da Mocidade Independente, Marcelo Freixo e até mesmo de times estrangeiros de futebol.

Dying Light 2: reveladas novidades polêmicas sobre o jogo 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies