SPAL x Inter de Milão ao vivo: onde assistir online grátis o jogo do Campeonato Italiano

Top Stories Cuca de banana: em 60 minutos se garante 12 porções perfeitamente deliciosas

Veja onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano SPAL x Inter de Milão ao vivo: as equipes da Série A se enfrentam nesta quinta-feira, no estádio Paolo Mazza, finalizando a 33ª rodada do torneio.

A partida da Série A TIM vai começar às 16:45, e será sem a presença das torcidas italianas, no Brasil o torcedor poderá assistir o jogo do Campeonato Italiano ao vivo grátis. veja onde assistir.

Onde assistir SPAL x Internazionale ao vivo

Futebol ao vivo – onde assistir SPAL x Internazionale ao vivo – Foto – Instagram

O canal de TV italiano, RAI TV, transmite mais esta partida do futebol europeu ao vivo de graça, o canal pode ser acessado por quem tem TV por assinatura.

A emissora não cobra nenhum tipo de taxa para ter acesso as transmissões do futebol italiano, porém o canal só é acessado no Brasil por quem tem uma assinatura de TV a cabo ou satélite (por assinatura).

Como assistir o jogo do Campeonato Italiano online

A RAI TV também dispõe de serviço de streaming de seu canal da TV, porém o acesso ao jogo online só é liberado para algumas regiões. Para ter acesso a partida pela internet é preciso de cadastrar no site da TV, e baixar o app, para acesso em celulares.

Jogo do Campeonato Italiano hoje

A SPAL: é a lanterna do Campeonato Italiano, sem chances de recuperação, figura na ultima colocação na tabela do torneio. Com apenas 19 pontos ganhos após 23 derrotas, pega hoje um adversário difícil, A Internazionale, que não vai desperdiçar oportunidade de vitória.

Internazionale: longe 9 pontos do líder, a Juventus, a equipe continua embolada no G4, com pequena diferença de pontos entre as as equipes, Lázio e Atalanta. Vencendo hoje poderá subir na tabela e tomar a vice liderança da Atalanta, que pega amanha, 17, o Hellas Verona, na abertura da 34ª rodada.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...