Rio Branco x Cascavel: onde assistir ao vivo ao jogo do Campeonato Paranaense

Veja onde assistir Rio Branco-PR x FC Cascavel ao vivo. As equipe disputam a primeira partida na volta do futebol do Campeonato Paranaense, neste sábado, 18 de julho, às 14 horas.

O jogo vale pelas quartas de final da competição estadual e será realizada no estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa. Veja onde acompanhar a partida ao vivo e online.

Onde assistir Rio Branco x Cascavel  ao vivo pelo Campeonato Paranaense

Futebol ao vivo, volta do Campeonato Paranaense - Foto - Instagram
Futebol ao vivo, volta do Campeonato Paranaense – Foto – Instagram

Por causa das restrições na cidade de Paranaguá, o Rio Branco-PR terá o mando da partida no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Lembrando ao torcedores, que todos os jogos desta fase do Campeonato Paranaense serão de portões fechados, não sendo permitido a presença das torcidas, assim como tem sido nos jogos dos torneios europeus.

A partida não terá cobertura na TV, nem aberta nem por assinatura, mas poderá ser visto pela internet, veja onde assistir ao jogo em seu celular, smart TV, ou tablet.

Como assistir o futebol ao vivo online

Para assistir ao jogo pela internet, o torcedor deve acessar a plataforma de streaming DAZN, que fará a transmissão da partida.

A DAZN negociou os direitos dos jogos do Campeonato Paranaense e transmitira todas as partidas através de seu serviço de streaming.

Para ter acesso ao jogo online é preciso fazer o cadastro no site da plataforma, que dá 30 dias grátis para os novos cadastros, para degustação do serviço. Se não aprovar é só cancelar antes dos 30 dias e não paga nada.

Porém o serviço é de excelente qualidade e custa muito barato, a assinatura do DAZN é apenas R$19,90 mensais.

A equipe do Rio Branco-PR

O time terminou a primeira fase como sétimo colocado, com 14 pontos, e tenta voltar ao torneio trazendo muitos problemas, como a perda de a 16 jogadores.

O elenco tem apenas 15 inscritos para a fase final e se reapresentou oficialmente somente na quinta-feira, quando foram realizados os testes nos atletas e profissionais.

Sem o técnico Tcheco, liberado após a paralisação, o antigo coordenador da equipe, Amauri Knevitz, assumiu o posto.

O FC Cascavel

O time terminou  a primeira fase na vice-liderança, considerado uma das surpresas, com 23 pontos. O elenco voltou a treinar desde no 1º dia de junho e perdeu apenas três jogadores, do elenco reserva, com a paralisação.

Para a partida, O técnico Marcelo Caranhato não terá para a partida o atacante Paulo Baya, que foi afastado divido ao diagnostico Covid-19, teste feito nesta sexta-feira.

Leave A Reply

Your email address will not be published.