Cena íntima de Larissa Manoela em ‘Lulli’ pode chocar público: ‘minha primeira vez’, veja o trailler

Larissa Manoela em Lulli, filme da Netflix estreia neste domingo, 26, - Divulgação - Netflix
Larissa Manoela em Lulli, filme da Netflix estreia neste domingo, 26, - Divulgação - Netflix

A cena de Larissa Manoela em Lulli com Vinicius Redd, provavelmente irá mudar a imagem infantil que muitos fãs ainda veêm na atriz, que ficou conhecida por interpretar Maria Joaquina na telenovela infantil Carrossel.

No filme Lulli, da Netflix programado para estrear neste domingo, 26, Larissa dará vida a uma personagem adulta, aparecendo pela primeira vez na mídia, em uma cena de se×o.

A produção, cujo roteiro vem assinado por Thalita Rebouças e Renato Fagundes, é uma comédia romântica, que vai contar a história de uma estudante de medicina que revcebe u um ‘dom especial’, de poder ouvir pensamentos alheios.
Cena adulta de Larissa Manoela em Lulli
Larissa Manoela em Lulli, da Netflix programado para estrear neste domingo, 26, - Divulgação - Netflix Larissa Manoela em Lulli, da Netflix programado para estrear neste domingo, 26, – Divulgação – Netflix

Em entrevista ao site Metrópoles, a atriz falou sobre o ‘impacto’ que a cena poderá causar em seus fãs e seguidores, e ressaltou sua preocupação e cuidado, de não ‘chocar’ o público que a segue a atriz desde os tempos de criança.

“Esse crescimento faz parte. Mas quando penso nos meus trabalhos, penso numa forma delicada de fazer. Talvez, ao me verem um pouco mais madura, eles pensem: ‘Meu Deus, quanto tempo eu dormi?’. Mas eu também tenho isso. Ainda me vejo muito pequena, na própria Netflix tem muito material meu ”, explicou.
A transição de Larissa Manoela de menina para a mulher
Segundo a atriz, esta transição, da menina para a mulher, vem acontecendo de maneira natural.

“Eu tenho carinho e respeito pela minha carreira, pela criança e adolescente que fui e pela mulher que eu estou me descobrindo ser. E vê-los crescer comigo também é um grande prazer”

De acordo com Larissa, que no filme faz par romântico com o ator Vinicius Redd: “Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa”, elogiando o ator.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Filme ‘Lulli’ com Larissa Manoela
Larissa, a protagonista, na trama é uma pessoa egocêntrica que dá pouca atenção às necessidades dos que estão ao seu redor, inclusive o namorado.

Mas, ao começar a ler pensamentos, ela descobre que ouvir o outro com coração aberto torna o mundo um lugar melhor.

Já na vida real, Larissa diz que não tem vontade de saber que se passa na mente das pessoas.

“Não sei se é uma bênção, eu não tenho essa vontade. Deve ser muito complicado a gente ouvir o que não quer. Vivi isso na ficção e para mim já está de bom tamanho”, revelou.

Por fim, ela revela que se pudesse escolher ouvir apenas uma vez, ela já saberia qual mente ler: “Eu gostaria de ouvir o que meus cachorros pensam, com certeza me julgam muito”, brinca a atriz, que é ‘mãe’ de pet.
Assista ao trailer de Lulli oficial Netflix Brasil

Larissa Manoela posta novo vídeo no Tik Tok e fãs elogiam novo look
Larissa Manoela sempre surpreende seus fãs e internautas postando vídeos em seu perfil do Tik Tok

Nesta última terça-feira 21 de dezembro, a atriz aparece usando vários looks diferenciados, para mais um vez obter sucesso, com seu público deixando diversos elogios na publicação da atriz.
@larissamanoela#publicidade Pra quem ama um bom look básico, a @calvinkleinbrasil me acompanha nas diferentes fases da minha vida #mycalvins #publi ?♬ som original – Larissa Manoela

 

Apaixonado pela imprensa, por redação e informação, trabalhei em TV, rádio e jornais impressos. Hoje, atuante em diversas mídias jornalísticas digitais, estou focado em esportes. Café é minha bebida predileta, mas tem que ser de Minas.