Arsenal x Manchester City: como assistir ao vivo online jogo pela Copa da Inglaterra

Começam neste sábado, 18 de julho, os jogos das semifinais da Copa da Inglaterra. Os times do Arsenal e Manchester City estarão em campo abrindo a rodada.

O jogo pela ‘FA Cup’ acontece no ‘Wembley Stadium‘, localizado no distrito de Wembley, em Londres e a bola começa a rolar às 15:45 (pelo horário de Brasília). Veja onde assistir ao vivo online.

Onde assistir Arsenal x Manchester City ao vivo

Futebol hoje - onde assistir Arsenal x Manchester City - Foto - Instagram
Futebol hoje – onde assistir Arsenal x Manchester City – Foto – Instagram

A partida da semifinal da Copa da Inglaterra, entre Arsenal x Manchester City não terá transmissão de TV para o Brasil, nem por canais na TV aberta nem por assinatura.

Quem quiser assistir ao jogo em sua TV, terá que ser através de uma Smart TV ou dispositivo Android que permitem acessar aplicativos para ver TV pela internet.

Como assistir o futebol online grátis

Será possível assistir o jogo pela internet através do serviço de streaming da plataforma DAZN, o primeiro acesso ao serviço é grátis.

Para ter acesso as imagens do jogo da Copa da Inglaterra através da DAZN é preciso estar inscrito no site da plataforma DAZN. O app e o cadastro são grátis.

Quem ainda não fez a inscrição, pode fazer o seu cadastro e desfrutar de um período de degustação de 30 dias grátis na DAZN.

O serviço pode ser cancelado sem nenhuma despesa antes dos 30 dias, porém o serviço de streaming de futebol ao vivo online da plataforma é bem barato, custando apenas 19,90 por mês.

Jogo Arsenal e Manchester City hoje

A definição de quem passa para as finais, acontece em um único jogo único. Em caso de empate a partida terá prorrogação de 30 minutos, permanecendo a igualdade de placar, a decisão será por pênaltis..

O vencedor irá encarar na final quem levar a melhor no duelo envolvendo Chelsea e Manchester United, agendado para domingo, 19 de julho.

Jogo de hoje da Copa da Inglaterra

O Manchester City venceu as duas últimas edições da Premier League. Pela  FA Cup, passou pelo Port Vale (4 a 1), pelo Fulham (4 a 0), e deixou para trás o Sheffield Wednesday (1 a 0) e o Newcastle (2 a 1).

O Arsenal luta para conseguir uma vaga na Liga Europa, evitando um fracasso total nesta temporada, para concertar os tropeços, o ideal seria a conquista da Copa.

No torneio FA cup, o Arsenal deixou a Leeds (1 a 0) para trás, o Bournemouth (2 a 1), Portsmouth (2 a 0) e o Sheffield United (2 a 1) no caminho para chegar às semifinais.

Leave A Reply

Your email address will not be published.