Vídeo de Mirella viraliza no Tik Tok e Dynho Alves reage; confira

Mc Mirella/ Reprodução do Instagram
Mc Mirella/ Reprodução do Instagram

A funkeira Mc Mirella com seu perfil no Tik Tok, onde posta vídeos dançando, nesta última segunda, 10 de janeiro, deu o que falar na web. Após postar um vídeo dançando funk, em que aparece rebolando, deixando fãs de boca aberta, com seu beleza e sensualidade, seguidores deixaram vários elogios no post da funkeira.

No entanto, a funkeira vem sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após pedir o divorcio a Dynho Alves. Assim, o ex-casal está a pouco tempo separado, mas os internautas acreditam em uma reconciliação.

Veja aqui:Larissa Manoela posa de biquíni com vista surpreendente para o mar, e detalhe chama atenção

@mcmirellaoficial

Vai com calmaaaaa ???

♬ Malvadão 3 – Xamã & Gustah & Neo Beats

“Obrigado Mirella a primeira do ano já tá garantida graças a você”,”Que mulher perfeita”, “perfeitaaaaaa que mulher espetacular, “gente onde tem defeito nessa mulher #perfeita”, “linda perfeita mc Mirella eu sou muito sua fã”, comentaram os seguidores da funkeira.

Não deixe de conferir:Larissa Manoela posa de biquíni com vista surpreendente para o mar, e detalhe chama atenção
Saiba sobre o fim do casamento do ex-casal
Dynho Alves ficou confinado por alguns meses no reality A Fazenda 13, porém começou a se aproximar demais da influencer Sthe Matos. Desse modo, Mirella esperou para se pronunciar sobre o ocorrido, porém postou na rede social falando sobre o pedido de divórcio. Além disso, afirmou que o que vinha acontecendo no programa não estava deixando ela bem e que não houve respeito por parte de Dynho.

Até então, os dois estão solteiros, e internautas estão vendo pelas postagem da funkeira que ela parece estar sofrendo, mas está com medo dos julgamentos porque é nítido que o ex-casal ainda se amam, fãs os apoia, e esperam que dê tudo certo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dynho Alves (@dynhoalves)

Veja agora:Larissa Manoela posa de biquíni com vista surpreendente para o mar, e detalhe chama atenção

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.