Mulher Melão faz sucesso na web, após usar fantasia sensual de Arlequina

Melão/ Reprodução do Instagram
Melão/ Reprodução do Instagram

A musa que surpreendeu internautas com seu clique diferenciado e ousado, nesta última terça-feira, 07 de dezembro, Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, postou em seu Instagram um look sensual que deu o que falar na web, chamando atenção de internautas. A famosa usou um look de Arlequina e fez sucesso na rede social: “Último dia de semana da fantasia e ela está com tudo Arlequina”.

A modelo, que enlouquece os fãs, com seus cliques, com seu perfil no Only Fans, já relatou estar milionária na plataforma digital, onde vende seus conteúdos eróticos para maiores de 18 anos. Além disso, em seu perfil do Instagram, Mulher Melão conta com 1,6 milhões de seguidores.

Veja aqui:Larissa Manoela arrasa em vídeo rebolando e faz sucesso no Tik Tok
Último dia de semana da fantasia e ela está com tudo Alerquina ❤️

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mulher Melão (@mulhermelao)

Uma fantasia melhor que a outra!”, Gostei fantasia legal lindíssima linda flor “, “Belíssima que alekna mais gostosa é essa maravilhosa”, “Uma gatinha mais linda bb gostosa”, “Lindaaa! Quero um ensaio com essa fantasia também!”, “Alerquina mais sexy que essa, não tem. Hot baby!”, Nossa que top demais, ficou muito perfeito sou muito seu fã”, disseram os seguidores da modelo.

Não deixe de conferir:Larissa Manoela arrasa em vídeo rebolando e faz sucesso no Tik Tok
Saiba mais sobre Renata Frisson
Mulher Melão nasceu no Balneário de Camboriú, Santa Catarina, no dia 22 de novembro de 1986.A modelo ficou conhecida após participar de um desfile de carnaval, fez shows em diversas regiões do país e foi escolhida como princesa da “Gaviões da Fiel”.
Quem não está no meu site, nem imagina o que está perdendo!
Sobre ontem, deixou saudades! ???

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mulher Melão (@mulhermelao)

Veja também:Larissa Manoela arrasa em vídeo rebolando e faz sucesso no Tik Tok

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.